[MEOSAT] RTP, SIC e TVI já em HD

Alguém me sabe dizer que programas são transmitidos em HD na Sporttv HD? Tenho a ZonBox há 2 dias e não me parece que algum dos programas que tenha visto nesses 2 dias seja realmente em HD.

E do MOV HD há maneira de saber? Ok a imagem do MOV HD tem muito boa qualidade, mas ponho dúvidas que o formato original da maioria dos filmes seja HD.
 
Alguém me sabe dizer que programas são transmitidos em HD na Sporttv HD? Tenho a ZonBox há 2 dias e não me parece que algum dos programas que tenha visto nesses 2 dias seja realmente em HD.

E do MOV HD há maneira de saber? Ok a imagem do MOV HD tem muito boa qualidade, mas ponho dúvidas que o formato original da maioria dos filmes seja HD.
Este tópico é unica e exclusivamente para se falar no Meo e seus canais HD.

Existem tópicos especificos para Zon e basta fazer uma pesquisa para o perceber!
 
Boas!

Desculpem desenterrar este tópico, mas a questão é:

Afinal os 4 canas portugueses estão em HD? ou emitem alguns programas em hd? ou tem hd em upscale?

Afinal como é?

E em que situações é em HD? Só no meo satelite? e no meo cabo? e na zon (satelite e cabo)?

Obrigado desde já!
 
Boas.

Disseram-me que como eu tenho a infraestrutura (parabólica e receptor), que se eu colocasse o serviço de televisão (só TV) do meo por satelite (o serviço mais básico) ia ficar por cerca de 10 euros por mês. isso confirma-se ?
 
Back
Topo