1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mercado dos Jogos anda parado...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 18 de Agosto de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1608)

?

Qual a razão da falta de novidades para PC?

1. Anda tudo a fazer jogos para as CONSOLAS!

7 vote(s)
    20,0%
  2. É por causa do estado da economia mundial... pouco €€€!

7 vote(s)
    20,0%
  3. As companhias resolveram apostar em 1 ou 2 GRANDES JOGOS e que demoram mais tempo a programar (ex: D

9 vote(s)
    25,7%
  4. Estão a guardar tudo para o NATAL!

12 vote(s)
    34,3%
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal caso não tenham reparado o mercado dos jogos PC tem andado um bocado parado... poucas novidades e sobretudo a falta daqueles jogos impactantes (lembram-se do hype qd saiu o GTA3?)

Qual é que acham que é a razão? Será porque as companhias andam todas a programar para as consolas? Será por causa da situação actual da economia mundial?

Eu pessoalmente ando numa de comprar jogos em edições value... ontem comprei o Dino Crisis para PC por 10€ :) É um dos meus géneros de jogos favorito e como nunca o tinha jogado...

Para o mês que vem vou comprar o Resident Evil 3 (15€) e entretanto ando à procura do Final Fantasy VIII para PC...(Se alguém tiver algum destes jogos originais e que venda em LX avise)

2. SilverChip

SilverChip Power Member

"Para o mês que vem vou comprar o Resident Evil 3 (15€) "

Tenho andado à procura deste jogo mas não o consegui encontrar... Sabes onde o poderei comprar?

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já se aperceberam do catálogo de jogos que vão sair para as consolas? Vejam com os vosso prórpios olhos! :eek:
    X-Box
    PS2
    GameCube

Agora PC. Alguma coisa de interesse para o próximo mês? :rolleyes:

Meditem.

4. MEIA

MEIA Power Member

eu axo que anda tudo a fazer jogos para as consolas, devido à pirataria que existe neste momento em relação aos jogos de computador. Nas consolas axo que é mais dificil de isso acontecer.
    Também pode acontecer que os fabricantes de jogos tenham apenas se virado para as consolas, por elas já terem um desempenho e gráficos identicos com os computadores e pensarem que as pessoas vão comprar mais facilmente uma consola que pode custar até metade do preço e durar mais que de um computador.

5. T-REX

T-REX Power Member

Bem acho que não é alarmante,pois nestas alturas as thirdpardys estão a concentrar as suas forças para a epoca de Inverno /Natal

6. Dan

Dan Power Member

Mas isto acontece todos os Veroes!! :rolleyes: No Verao passado foi a mesma coisa! :mad: Mas nao e so para pc, e para todas as plataformas: se e Verao, nao lançam jogos... ou lançam no principio do Verao, ou entao so no fim...
    Embora ouça dizer que talvez seja o pior Verao de todos para o mundo dos videojogos, penso que aí sim se de o facto de se estar numa recessao economica... esperem ate o Verao acabar que ja vao ver os jogos a sair ;)

7. Fivewin

Fivewin Power Member

8/23
    Gore

8/30
    Mafia
    Sudden Strike II

9/20
    Battlefield 1942

acho que chega

8. WarLock

WarLock Power Member

como toda a gente sabe a pirataria nas consolas prolifera de maneira bastante saudavel ... logo nao e por ai ... as consolas se compararem com outros anos tb nao estao com o mesmo numero de jogos ...

basicamente a economia esta na *****, é o que se passa ... basta relembrar ainda a algum tempo por exemplo a microforte que logo depois do lançamento do fallout tactics despediu a equipa quase toda, ficando so alguns programadores ....

não se esqueçam de que um jogo demora cerca de 3 anos a ser produzido, são 3 anos so de gastos, e gastos consideraveis porque alguns destes meninos pagam-se bem e precisam de estar sempre muito actualizados em termos de hardware.

9. Crusher

Crusher Power Member

We are in the silly season guys...

This explain everything... :-D

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Esperem ai.... estamos com falta de jogos (PC)
    Então e sairam jogaços muito porreirinhos como o NeverWinterNights , não me digam que não têm longividade? e ou então os Sims in HolyDay?Bem,acho que estes dois titulos chegam-me e sobram pra preencher o meu Verão .
    Também a qestão dos €€€€€€€€€€€ isto tá mal tá..... jogos psx2/GC/XBOX a 15 contos ...HuH!

11. Praetor

Praetor Power Member

errr...quem é na mente lança um jogo no verão???

é mais que natural que o mercado anda parado (bem....nem por isso :D), pois os lançamentos todos vão ser no outono.

Por isso esperem para setembro.

12. Caveira

Caveira Power Member

Eu espero por Janeiro 24, data de lançamento do Generals. :P .

:D :D

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Lol bem dito! Agora ando de volta dos jogos Value e dos Emus :D

E tou a fazer o Max Payne de novo... é incrivel como estes gráficos (tudo no MAX) ainda superam os de muitos jogos que sairam entretanto... então qd se faz "pause" para apreciar... LINDO!!!

15. Praetor

Praetor Power Member

LOL também estou a acabar o max payne!!! estou a jogar em Dead On Arrival (ultimo nível de dificuldade) e posso dizer que o jogo é muito melhor assim (os outros niveis são muito fáceis; neste modo tens saves limitados por nível....fear that!)

já agora, o motor gráfico do maxie é dos melhores que já vi ultimamente, pois é super leve (corre bem no meu P200!) e dinâmico (tens de exprimentar o developer mode do jogo para fazeres os mods mais simples e complexos que já exprementei num non-fps)

16. Markito85

Markito85 Power Member

Daqui a uns 15 dias é que eu vou ver o que sao graficos...

Partilhar esta Página