Mercado dos Jogos anda parado...

Qual a razão da falta de novidades para PC?

  • Anda tudo a fazer jogos para as CONSOLAS!

    Votes: 7 20,0%
  • É por causa do estado da economia mundial... pouco €€€!

    Votes: 7 20,0%
  • As companhias resolveram apostar em 1 ou 2 GRANDES JOGOS e que demoram mais tempo a programar (ex: D

    Votes: 9 25,7%
  • Estão a guardar tudo para o NATAL!

    Votes: 12 34,3%

  • Total voters
    35

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pessoal caso não tenham reparado o mercado dos jogos PC tem andado um bocado parado... poucas novidades e sobretudo a falta daqueles jogos impactantes (lembram-se do hype qd saiu o GTA3?)

Qual é que acham que é a razão? Será porque as companhias andam todas a programar para as consolas? Será por causa da situação actual da economia mundial?

Eu pessoalmente ando numa de comprar jogos em edições value... ontem comprei o Dino Crisis para PC por 10€ :) É um dos meus géneros de jogos favorito e como nunca o tinha jogado...

Para o mês que vem vou comprar o Resident Evil 3 (15€) e entretanto ando à procura do Final Fantasy VIII para PC...(Se alguém tiver algum destes jogos originais e que venda em LX avise)
 
"Para o mês que vem vou comprar o Resident Evil 3 (15€) "

Tenho andado à procura deste jogo mas não o consegui encontrar... Sabes onde o poderei comprar?
 
eu axo que anda tudo a fazer jogos para as consolas, devido à pirataria que existe neste momento em relação aos jogos de computador. Nas consolas axo que é mais dificil de isso acontecer.
Também pode acontecer que os fabricantes de jogos tenham apenas se virado para as consolas, por elas já terem um desempenho e gráficos identicos com os computadores e pensarem que as pessoas vão comprar mais facilmente uma consola que pode custar até metade do preço e durar mais que de um computador.
 
Bem acho que não é alarmante,pois nestas alturas as thirdpardys estão a concentrar as suas forças para a epoca de Inverno /Natal
 
Mas isto acontece todos os Veroes!! :rolleyes: No Verao passado foi a mesma coisa! :mad: Mas nao e so para pc, e para todas as plataformas: se e Verao, nao lançam jogos... ou lançam no principio do Verao, ou entao so no fim...
Embora ouça dizer que talvez seja o pior Verao de todos para o mundo dos videojogos, penso que aí sim se de o facto de se estar numa recessao economica... esperem ate o Verao acabar que ja vao ver os jogos a sair ;)
 
como toda a gente sabe a pirataria nas consolas prolifera de maneira bastante saudavel ... logo nao e por ai ... as consolas se compararem com outros anos tb nao estao com o mesmo numero de jogos ...


basicamente a economia esta na *****, é o que se passa ... basta relembrar ainda a algum tempo por exemplo a microforte que logo depois do lançamento do fallout tactics despediu a equipa quase toda, ficando so alguns programadores ....

não se esqueçam de que um jogo demora cerca de 3 anos a ser produzido, são 3 anos so de gastos, e gastos consideraveis porque alguns destes meninos pagam-se bem e precisam de estar sempre muito actualizados em termos de hardware.
 
Esperem ai.... estamos com falta de jogos (PC)
Então e sairam jogaços muito porreirinhos como o NeverWinterNights , não me digam que não têm longividade? e ou então os Sims in HolyDay?Bem,acho que estes dois titulos chegam-me e sobram pra preencher o meu Verão .
Também a qestão dos €€€€€€€€€€€ isto tá mal tá..... jogos psx2/GC/XBOX a 15 contos ...HuH!
 
errr...quem é na mente lança um jogo no verão???

é mais que natural que o mercado anda parado (bem....nem por isso :D), pois os lançamentos todos vão ser no outono.

Por isso esperem para setembro.
 
Originally posted by Zealot
Epá estamos na época de ir ao http://www.the-underdogs.org/ e descobrir o que os jogos abandonware deram de bom. :)

Lol bem dito! Agora ando de volta dos jogos Value e dos Emus :D

E tou a fazer o Max Payne de novo... é incrivel como estes gráficos (tudo no MAX) ainda superam os de muitos jogos que sairam entretanto... então qd se faz "pause" para apreciar... LINDO!!!
 
LOL também estou a acabar o max payne!!! estou a jogar em Dead On Arrival (ultimo nível de dificuldade) e posso dizer que o jogo é muito melhor assim (os outros niveis são muito fáceis; neste modo tens saves limitados por nível....fear that!)

já agora, o motor gráfico do maxie é dos melhores que já vi ultimamente, pois é super leve (corre bem no meu P200!) e dinâmico (tens de exprimentar o developer mode do jogo para fazeres os mods mais simples e complexos que já exprementei num non-fps)
 
Back
Topo