PC Mercedes-Benz World Racing

possessed

Full Throttle BOINC Roller
http://www.mbwr.de/

dêem uma olhadê-la, parece promissor, está bem bonito e como é da mesma companhia que nos trouxe Breakneck e MBTR ( SYNETIC ) certamente sensação de velocidade não lhe faltará.

(é impressão minha ou faz uso de shaders :cool: :cool: )

vamos a ver quando é que este menino vem cá para fora

aqui ficam 2 pics, vejam o resto na gallery, e quem quiser é melhor usar o google para traduzir o site de alemão para inglês ou português

tdk_mbwr_141.jpg

render_sl500wire2.jpg
 
Última edição:
Parece ser bastante promissor. 8o Esperemos que a versão PC não saia muito depois da versão Xbox :)
 
Mercedes-Benz World Racing Coming next week

TDK Mediactive Europe announced today the imminent release of its action-packed 3D racing-simulation game World Racing. Developed in close cooperation with Mercedes-Benz, World Racing is "a virtual driving experience offering an extensive range of current, vintage, racing and even prototype cars - some shown here for the very first time in the public domain". The game will be released on Xbox on February 28th 2003, with a PC release to follow at the end of the first quarter 2003
 
passar de mercedes world racing para bmw ou audi era passar de cavalo pa burro... sera q o mwr vai ter o maybach? era fixe guiar um carrito de 6 metros...

na dsf deram um prog sobre o jogo e as imagens (o meu alemao é mau) que passaram por la prometem bastante, mostraram cenas com os carros a mexer e aquilo tava potente. outro jogo que promete é o driver 3 que se calhar ainda sai em 2k3
 
Melhor que tudo era o CAROCHA worldracing...... isso fechava o tasco, para mim é um dos melhres carros de sempre ja pra n falar nos db do motor ao pe deste coitada da gffx :D :D
 
Por falar em driver, o driver 2 chegou a sair para pc?

O driver 1 foi um dos jogos de carros que mais gostei para pc, jogado com volante foi o que gostei mais.
 
Back
Topo