Merchandising da Equipa (ideias precisam-se)

As 5 melhores ideias vão a 2ª votação! Escolha múltipla activada.

  • Posters

    Votes: 9 22,5%
  • Porta-chaves (normais)

    Votes: 18 45,0%
  • Porta-chaves (ao pescoço)

    Votes: 20 50,0%
  • Bolas de vólei

    Votes: 5 12,5%
  • Tapetes de rato

    Votes: 28 70,0%
  • Bonés

    Votes: 7 17,5%
  • Calendários

    Votes: 7 17,5%
  • Pins

    Votes: 13 32,5%
  • Autocolantes para as laterais dos pc's

    Votes: 14 35,0%
  • Canetas

    Votes: 17 42,5%
  • Camisolas

    Votes: 19 47,5%
  • Bolsas autocolantes para por o selo

    Votes: 12 30,0%

  • Total voters
    40
Status
Fechado a novas mensagens.

drmad

Folding Member
Criei este tópico para as ideias não andarem a ser discutidas em inumeros topicos diferentes. ;)

Tshirts - Ficou mais ou menos decidido que todos os anos se fariam tshirts diferentes (portanto não vale a pena chatearem-me para fazermos outras camisolas diferentes este ano. :D )


Autocolantes - Já foi +/- decidido que se farão mas o formato e tipo de autocolante ainda nao está estabelecido.

--------------------

Coloquem as vossas ideias mas atenção que tem de ser ideias que possam vir a ser realizadas!!!
 
Última edição:
Já tinha dito aqui algumas:

- Posters
- Porta-chaves
- Bolas de vólei ( não sei se será fácil fazer)
- Tapetes de rato
- Bonés
- Calendários (grandes e pequenos, de mesa, etc)
- Capas para os maços de tabaco
- Autocolantes para as laterais dos pc's
 
[Revolta mode on]
Isqueiros ? Para incentivar mais o pessoal a fumar ? :confused:
Andamos aqui a lutar contra cancros e tu queres lixar mais os pulmões dos foldadores? :p
[Revolta mode off]

Gostei das ideias do aquiterio :D
 
Apoio a ideia dos porta-chaves.
Autocolantes era giro 2 formatos. O formato Sticker para pormos nos nossos pc's e o formato ''Rádio Renascença'' :lol: para pormos nos nossos carros! :D

Apreciava também a ideia de se construir um clube. O Clube Portugal@Folding, com um valor de cotas anual, na ordem os 5/10€ para que todos os anos se pudessem fazer merchandising e/ou almoços convivio sem termos de inxar à parte. Porque à alturas do ano em que a carteira anda vazia, e outras em que anda xeia de mais...
 
O autocolante para vidro ou de carro ou de loja era bem visto, a maioria das lojas têm nas montras autocolantes de bancos, financeiras de creditos, cartoes mb, um a dizer portugal@folding nao custaria nada :D

para o carro ahum.... eu nao quero mas ha muita gente que pode querer... o meu polo nem os logos vw polo e 1.2 tem :D
 
Logo 1.2 Rocks ... ou n ... curtia mais se o meu tivesse lá o TDI GT (130cv ...) mas pronto.

Concordo com a maior parte das ideias do aquiterio.

E o Dekker tem razão ... embora no almoço ... mts de nos tivessemos a fumar :rolleyes:
 
o tamanho "natural" deste género de stickers é 8" x 2" (para o carro e isso).

imho:

» calendários, falo por mim, já não uso, nem conheço muita gente que lhes dê uso, em casa tens o PC e fora tens sempre o telemóvel com um calendário.

» posters em tamanho grande do P@F para afixarmos nas ruas era interessante, naqueles espaços onde normalmente há publicidade de festas e tal, mas neste ponto tinha de ser algo barato.. posters para ter em casa, axo k é um bocado pointless.

» isqueiros, infelizmente (antitabagista assumido aqui), são uma boa forma de divulgação. tal como as capas dos maços..

» porta-chaves, indubitavelmente! :)

quanto ao resto, penso que seja um bocado inviável, mas pronto, isto é apenas a minha humilde opinião.
 
Madril disse:
Logo 1.2 Rocks ... ou n ... curtia mais se o meu tivesse lá o TDI GT (130cv ...) mas pronto.

Nao gosto das jantes do GT , prefiro as minhas :D :D

Quanto aos posters nas ruas não sei se é muito viavel, não podemos andar assim a balda a colocar publicidade afixada em paredes ou muros!
Eu pelo que vejo aqui ao lado da uminho tudo que afixam num dia no dia seguinte a camara esta a tirar!

cumps
[]
 
BIGBOY disse:
Quanto aos posters nas ruas não sei se é muito viavel, não podemos andar assim a balda a colocar publicidade afixada em paredes ou muros!
Eu pelo que vejo aqui ao lado da uminho tudo que afixam num dia no dia seguinte a camara esta a tirar!
não é ah balda, não sei como é aí mas aqui existem certas zona onde está lá sempre publicidade, de concertos (em discos e não só) principalmente. mas aqui os posters era mais para colocar em zonas que nós sabemos que estes são vistos. há umas duas semanas eu andei a imprimir A4's e a colocar na ualg, se fossem posters mais catitas se calhar chamava mais à atenção.. :cool:
 
logicamente que antes de se colocar tem de se pedir autorização à camara.. como o objectivo da equipa é não lucrativo duvido que se recusem mas depende muito dos palhaços q leiam o pedido.
 
drmad disse:
logicamente que antes de se colocar tem de se pedir autorização à camara.. como o objectivo da equipa é não lucrativo duvido que se recusem mas depende muito dos palhaços q leiam o pedido.

Apoio tudo o que foi dito por aqui quanto ao Merchandising ;)

FxDi@mOnD, quanto ao clube, não apoio nada e não é por aí que passa a ideia. Sempre fomos independentes de dinheiro e é assim que concerteza todos se querem manter.. :) Temos conseguido tudo e ainda mais alguma coisa desta forma e isso só traria chatisses a longo prazo ;)

Um grande abraço a todos os foldadores nacionas ;)
 
ja tinha pensado nisso...e ja tenho alguns orçamentos pedidos pra porta-chaves e autocolantes..em breve apresento os resultados á malta..se concordarem claro.. ;)

ps: isqueiros tinha pensado nisso..mas nao me parece apropriado.é a minha opiniao e eu fumo.. :(

ps 2:drmad se conseguires pedir uns orçamentos tambem era bom..podiamos comparar melhor e ver o mais razoavel entre preço/qualidade. :D
 
Última edição:
Os isqueiros e realmente pelo assunto da equipa penso que deveriamos optar por coisas que não fossem utilizados para algo negativo:)
 
Eu axo k tapetes d ratos era uma boa ideia....e tem mt haver com o projectu....mx tb gosto das ideias dos porta-chaves.....e k tal canetas?? axu k ng falou...n sei s será mt rentável...mx pelo menus tentei dar uma ideiazita...
Xau
 
Umas sweats bombavam porque qualquer dia está ai o inverno de novo...
E que tal uns pinos (pa n tar a dizer o nome dakilo Bro**) Dakeles tipo luta contra o cancro para por em mochilas etc?
Era capaz de render...

[parvo mode]
E que tal abrirmos uma loja de moda só com cenas do folding...
Do Tipo com tenis calças saias etc... Que tal como Letras para a roupa algo do tipo...
EU FOLDO TODOS OS SANTOS DIAS :x2:
[/parvo mode ]
Abraço
 
vamos com calma..um passo de cada vez mas seguro...nao queremos fazer do folding a loja do chinês.... :x2:

talvez optando pelos autocolantes e/ou porta chaves nao fosse má ideia....e cada ano lançariamos uma coisa diferente se possivel juntamente com a t-shirt do ano correspondente..just my 2 babes! :D
 
visto que a minha primeira ideia não foi lá grande coisa, vou sugerir outra..

em vez de autocolantes para colocar no carro, fazer bolsas autocolantes para por o selo, seguro e inspecção do carro.. (daquelas que tem mesmo uma bolsa e são reutilizaveis)

É uma maneira de pormos PUB no carro sem ficar inestetico (a palavra existe??) :P



blue: Tu só tens babes na cabeça :D
 
Feiticeiro disse:
Mas isso vai gerar lucros?

Não é essa a minha ideia.
Os lucros serão para pagar a pagina e o dominio que eu tenho pago mas que posso tb continuar a pagar.
Quando houver algum acréscimo se houver é claro fica para projectos futuros.
É pelo menos a minha ideia e aquilo que temos discutido já algumas vezes.
Já me lembrei de fazer um manifesto mas ainda não tive cabeça para fazer isso.
 
Metro disse:
Não é essa a minha ideia.
Os lucros serão para pagar a pagina e o dominio que eu tenho pago mas que posso tb continuar a pagar.
Quando houver algum acréscimo se houver é claro fica para projectos futuros.
É pelo menos a minha ideia e aquilo que temos discutido já algumas vezes.


é a tua e de muitos...eu incluido.. :) ..se houver acrescimo poderá ser uma maneira de poder porventura organizar encontros futuros,almoços etc.. até um ou outro user mais aflito que nao pode ir devido a €..tanta coisa util que se pode fazer.. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo