Merchandising

Cooling

1st Folding then Sex
Tive a pensar em algumas coisas...inda não se pensou em fazer os populares PIN´s de por nas malas etc? o pessoal de faculdade, escola etc...poderia por nas malas etc...pins do [email protected] acham?
 
Cooling, a ideia é optima.
Acho que é preferivel falar antes em Material de divulgação, e não em Merchandising :)

Alem disso, acho que já se tinha falado se pulseiras de silicone, se não me engano.

A ideia é excelente. o problema é onde achar uma serigrafia(?) boa que esteja disposta a fazer quantidades não muito velumosas de pins...

Cumps
 
AHHHHH... ja estou a imaginar a minha pasta eastpak azul escura (quase preta) cheia de pins do folding... é capaz de ficar giro...

e depois vem o JN pa fazer pins com as nossas caras, do genero DZRT...

eu APOIO a ideia...
 
Todas as ideias de divulgar mais o nosso nome parecem-me perfeitas.

Se virem hoje um gaijo por ai de T-shirt vermelha por ai sou eu :x2:

A questão é mandar fazer e depois distribuir. A partir dai tudo bem.

Pessoalmente prefiro chamar material de divulgação pq é esse o principio. de todos os artigos que se têm arranjado tem-se retirado um valor simbólico para pagar as despesas do alojamento da pagina e dos dominios por isso não podemos chamar merchandasing. Isso pelo menos na minha opinião é qd se pretende ter lucro com isso o que não é o caso.

Como eu costumo dizer tesos mas felizes. Onde não há dinheiro não há problemas.
 
Viva!

Desde já obrigado ao grandenaboverde por me ter alertado do tópico! ;)

Quanto à ideia que deram mais acima, eu acho muito bem, e é uma ideia nova que já várias comunidades me contactaram com ideias semelhantes!

Como já devem ter reparado, eu faço pins personalizados, em qualquer quantidade, e com qualquer desenho.

Deixo aqui os preços, uma vez que o site se encontra mais uma vez down.. (tive azar com o sp..):

10 - 1.00€ cada pin
25 - 0.50€ cada
50 - 0.40€ cada
100 - 0.30€ cada
250 - 0.27€ cada
500 - 0.25€ cada
1000 - 0.23€ cada
3000 - 0.20€ cada

Antes de perguntarem por descontos, não costumamos poder baixar muito o preço pois como devem reparar, o preço em grandes quantidades fica mesmo muito reduzido, deixando-nos com uma margem de lucro mínima por vezes. No entanto, podemos sempre discutir ideias, como troca de publicidade etc.

Os pins são metais, com aro de ferro, e têm garantia que são todos feitos com máxima qualidade!

Mais alguma coisa que precisem, estou cá!

Abraço
 
Parece-me uma optima ideia!
Pela tabela que o luis mostrou acho melhor 500 ou mil.
Pode vir uma mão cheia deles.

That reminds me... tenho de comprar a nova tixa, é que andar sempre com a minha vermelha... é pá já cheira mal... LOL kidding.
 
shello disse:
Boas!
Era possivel saber o diâmetro (ou o raio) da área "direita" dos pins?

Cumprimentos ;)

São de 2,5cm's de diâmetro! São dos mais pequenos, ainda não estamos a produzir dos maiores!

Eu não referi, mas dependendo da quantidade podem-se usar um numero variado de desenhos.. Isto é:

100 pins - 2 Desenhos diferentes
200 pins - 4 Desenhos diferentes

E por aí fora..
 
Eu não consigo entrar no site:(

Podem colocar aqui uma pic para termos uma ideia de como ficam?

Só fazem pins ou fazem mais alguma coisa?
 
Sim o site está down, não sei o que se passa com o servidor.. (maldita SP)

Quanto a fotos, estou a tentar encontrar fotos que tenho por aí, mas até posso fazer melhor, enviem-me uma ou duas imagens e posso fazer um pin de sample e tirar fotos para verem :)

Por enquanto ainda só fazemos pins, mas vamos tentar expandir, falta saber quando!
 
Back
Topo