Merchandising

shello... yuck.. nao tens mesmo jeiteira nenhuma pa coisa :D

gostei muito do 1º....

e depois os preços vao ficar qualquer coisa como:
caixa de 5 - 1.35 € + portes
caixa de 10 - 2.70 € + portes...

ou enganei-me a fazer as coisas...

podiam era pagarem os portes, mas ja era bom de mais :P
 
Grande shello:)

Com fundo vermelho ficará alguma coisa de jeito?

Acho que vamos ter que processar a samsonite.
É que vi hoje umas mochilas com um simbolo muito parecido com o nosso :D
Até a passear me lembro do folding:)
 
Tal como prometido aqui estão algumas samples:



O telemóvel não tava a atinar com a macro, e a lente está com algum pózinho, daí o aspecto granulado!

No entanto, usei as imagens que o shello me forneceu, daí a qualidade também não ser a melhor, porque tem quase metade da resolução a ser usada, e as cores não são as correctas para o tipo de papel etc.

De qualquer maneira acho que deu para ter uma ideia!

Digam coisas :)

Abraço
 
Luís Teixeira disse:
Sim, mas não é só no verde.. Mas sem o ficheiro base para poder editar camada a camada não pode ficar muito melhor ;)
Eu posso fornecer o .psd com todo o gosto :)
No entanto, só vai ser possivel amanha, depois das 20h, quando chegar a casa :/
Envie-me o mail/msn para pdoer enviar :)

Cumps
 
Podes-me tratar por tu eheh :p

Só tenho o nome como username porque me enganei ao registar e depois não me apetecia tar a criar user novo ;s

Tens pm!
 
o preto ta mto bom...o azul podia ser mais escuro..mas pronto..ja nao uso pins há 300 anos mas posso oferecer aos primos e amigos deles.:x2:
 
shello:

Tenta ver se se consegue aumentar a letra ou usar bold talvez.
Com os porta-chaves que temos penso que as letras podiam ter sido bem maiores.
A ideia era ficar mais visivel as letras.

Eu tb quero alguns para oferecer. Não é coisa que use mas penso que podem ser um excelente meio de divulgação:)

Eu é mais T-shirt:)
 
E canecas... :D

Desde que a historia dos pins nao seja como os porta chaves que ainda temos em stock mais de 50 (de um total de 100). ;)
 
drmad disse:
Desde que a historia dos pins nao seja como os porta chaves que ainda temos em stock mais de 50 (de um total de 100). ;)
xi.. isso é má onda. :f

os meus tive de meter uma "cabeça" nova dos dois pq aquele material é um pouco fraquinho e acabou por dobrar e partir-se, ou então fui eu que me sentei demasiadas vezes em cima dos porta-chaves.. :002:
 
Back
Topo