Merchandising

Dois! ;)
Agora... quem é que trata disto?

O Luís Teixeira falou comigo e perguntou como era que seriam vendidos depois de falarmos naquilo dos pacotes.

Temos que planear isso tudo, nao? ;)

Cumps
 
Pá, so acho que a ideia das canecas não é assim tão prioritária porque tu não andas com as canecas pela rua... Agora com um pin, metes na roupa ou na mochila/mala e sempre dá para o pessoal ver :|

Cumps
 
Por mim se o investimento não for muito grande aposta-se em várias coisas.

Pins eu não uso. Já estou velho:D

A caneca ia dar uso. mas como meio de divulgação é fraco de facto.

Lembrei-me de pulseiras como a do Amstrong LIVESTRONG...
 
Huh....
Pulseiras de silicone?
É que "Amstrong LIVESTRONG"... :D

#edit:
Parece que sim :P
24_1_b.JPG
 
Fui pesquisando a minha mente e tentar descobrir o que poderia fazer sentido nesta época e lembrei-me dos seguintes artigos.

Toalhas de Praia

Tapa-sol para automóveis


Coisas com visibilidade e que se dá uso. Just a thought.

:kfold:
 
eu acho que nos estamos a dispersar um bocado...

deviamos era concentrar-nos num so objecto (o pin, a pulseira, etc), levar isso para frente, e ver se dava resultado...

se desse, podiamos almejar coisas melhores; guarda-sois, toalhas de praia, chapeus....

penso que é uma questao de defenir prioridade e ter os pes bem assentes na terra (coisa que nao se passa comigo, mas enfim...)
 
esquisoblogs disse:
eu acho que nos estamos a dispersar um bocado...

deviamos era concentrar-nos num so objecto (o pin, a pulseira, etc), levar isso para frente, e ver se dava resultado...

se desse, podiamos almejar coisas melhores; guarda-sois, toalhas de praia, chapeus....

penso que é uma questao de defenir prioridade e ter os pes bem assentes na terra (coisa que nao se passa comigo, mas enfim...)

Tens alguma razão.. mas pensa nisto... vamos fazer os pins agora.. e as toalhas de praia... no Inverno???????

Eu sinceramente tb acho que deviamos ir para os pins, pareçe que já temos modelos, já temos quem faça... está bastante avançada a ideia.. e n se devia deixar passar...

Mas as toalhas de praia.. iam rullar!

Pocas
 
nao.. as toalhas de praia, guarda-sois, etc, iriam ser feitos na proxima primavera, onde ja teriamos uma ideia de se a campanha anterior de "material de divulgaçao" tinha tido efeito, quantas se deviam mandar fazer, etc....

vamos la para a frente com os pins!!!

:kfold:
 
Última edição:
Só um ponto, não é merchandising, mas sim material de divulgação, pois não há o objectivo defazer dinheiro com a venda destes objectos. O dinheiro que tem sido "cobrado" por estes objectos tem sido todo (à excepção das T-shirts) para o pagamento dos mesmos (As txias serviam para suportar o site).

Sendo assim, é material de divulgação ;)

Cumps
 
É assim as ideias que lancei não invalidam outras que possam surgir nem têm que ser aproveitadas para este ano sequer, apenas as lancei porque acho que acho que têm mais visibilidade (1 carro num estacionamento durante 8 horas é visto por algumas centenas no mínimo), e se calhar complementam-se com outras, por exemplo com os pins.

Enquanto estou a ver 7 ou 8 automóveis da minha parte para colocar os tapa-sol a proteger o "tablier", não estou a ver-me entrar nas reuniões de pin na lapela, no entanto o esquisoblogs e os amigos só daqui por 10 anos :D é que vão ter carro e se calhar usam pins até como piercings ;).

Queremos é ideias, caso hajam de mais (palavra forte) passam para os anos seguintes ou faz-se uma poll.

Cumps
 
Back
Topo