Merchandising

Eu sinceramente acho que a ideia das pulseiras é um bocado descabida... porque não dá grande visibilidade.... ninguem anda ai feito parvo a olhar pos pulsos das pessoas a menos que tenha um fetiche... :lol:

Pins acho que sim... tapa sol po carro tb... toalhas de praia rullez... depois até podem apareçer umas garinas giras na praia a perguntar o que é o projecto e tal... :x2:

Pocas :kfold:

Edit: E que tal chapéus de chuva????? E porque não de sol né...
 
Fontemourisca disse:
É assim as ideias que lancei não invalidam outras que possam surgir nem têm que ser aproveitadas para este ano sequer, apenas as lancei porque acho que acho que têm mais visibilidade (1 carro num estacionamento durante 8 horas é visto por algumas centenas no mínimo), e se calhar complementam-se com outras, por exemplo com os pins.

Enquanto estou a ver 7 ou 8 automóveis da minha parte para colocar os tapa-sol a proteger o "tablier", não estou a ver-me entrar nas reuniões de pin na lapela, no entanto o esquisoblogs e os amigos só daqui por 10 anos :D é que vão ter carro e se calhar usam pins até como piercings ;).

Queremos é ideias, caso hajam de mais (palavra forte) passam para os anos seguintes ou faz-se uma poll.

Cumps

E achamos bem que lances ideias ;)

e ja agora, só faltam 4 anos para tirar carta e ter carro :D
 
Fontemourisca disse:
Fui pesquisando a minha mente e tentar descobrir o que poderia fazer sentido nesta época e lembrei-me dos seguintes artigos.

Toalhas de Praia

Tapa-sol para automóveis


Coisas com visibilidade e que se dá uso. Just a thought.

:kfold:

Os tapa-sol para os carros parece-me uma excelente ideia. Todos nós usamos isso nesta altura do ano e é realmente um painel publicitário que poderiamos ter.

Por mim avança-se com os pins para o pessoal mais jovem. Eu como o Fontemourisca não vou dar uso mas fico com alguns para distribuir pelo pessoal.

Só tinhamos que saber quem poderia imprimir os tapa-sol. Mesmo que comprassemos os tapa-sol num lado e depois mandassemos imprimir.

Tenho que falar com o Sr. dos automáveis a ver se ele sabe:)

Os guarda-sol para a praia é uma boa ideia mas tem que se ver como é da impressão e isso. Em numeros pequenos imagino que fique muito caro mas posso estar errado.
 
Os tapa sois só se fazem com quantidade minima de 1000unid.

As pulseiras plásticas não sei onde é que se fazem.

Os pins se já tem um sitio onde se fazem e ficam bem é só avisar o investimento necessário. ;)
 
drmad disse:
Os tapa sois só se fazem com quantidade minima de 1000unid.

As pulseiras plásticas não sei onde é que se fazem.

Os pins se já tem um sitio onde se fazem e ficam bem é só avisar o investimento necessário. ;)

1000 unidades é para esqueçer...

Pocas
 
Eu perguntei o preço mas disseram me que apenas por orçamento. Façam umas contas se com impressão ficarem a 1€ são precisos 1000€ pra pagar os tapa sois. :)

E digamos que 1000€ é um investimento bastante razoavel.
 
Hum..
Acho que não me importava de pagar 5eur (que pela proporcionalidade directa, seriam feitos 200 tapa-sois a este preço) por um tapa-sol :)

Cumps
 
shello disse:
Hum..
Acho que não me importava de pagar 5eur (que pela proporcionalidade directa, seriam feitos 200 tapa-sois a este preço) por um tapa-sol :)

Cumps

Atendendo á saida dos ultimos produtos P@F duvido que despachasses 200 tapa sóis...

Acho que é um mau investimento...

Pocas
 
temos de ter atençao que os membros realmente activos da equipa sao uma duzia que procuram melhorar site,forum,irc etc..é a minha ideia..sao pouco participativos regra geral..é assim que se chega a esta altura que tanto o merchandising como os almoços sao pouco concorridos..ao contrário do 1º e do 2º que foram um sucesso..e das primeiras ediçoes das t-shirts [email protected] ediçao ficou em águas de bacalhau..

eu até nos meus e-mails pessoais fiz uma assinatura assim:
blue
www.portugalfolding.org
ajuda uma causa



mais que nao seja por curiosidade alguem irá ver o que é e talvez se interessar.:kfold:


edit:como o Pocas diz nesta altura considero tudo um mau investimento..primeiro há que dinamizar e depois sim tentar algo,senao eu proprio já tinha tido ideias de fazer alguma coisa..sempre com o objectivo de conseguir pagar algumas coisas a membros que nao têm possibilidade €€ pra isso(nos almoços,deslocaçoes etc)na minha zona eu proprio vou buscá los e ajudo no que puder.

Chamem me utópico, mas nao vou desistir...desculpem o testamento.
[[]]blue.:)
 
Última edição:
Estamos a estudar várias opções:D

Agora a sério.
Falei com o drmad e vamos ver se conseguimos ter um orçamento.
A mim parece-me que é uma forma muito boa de publicidade mas realmente o investimento é grande. Se o conseguirmos baixar pode ser que se arranje.
Um problema que não ajuda é que para enviar os tapa-sol é complicado. São muito grandes o que atrapalha um bocado.

De qq forma vamos tentar.

Concordo com o que o blue disse. Realmente pessoal que participa mesmo é pouco o que complica as coisas. Eu próprio me vejo nessa situação. De há uns tempos para cá se não fosse o shello não tinhamos várias coisas a funcar. Eu ando muito ocupado mas mantenho uma série de ideias que apenas estão a marinar. Não estão abandonadas.

O balanço é positivo de tudo o que temos conseguido mas podia ser melhor como é obvio.
Vamos dar tempo ao tempo. temos sempre conseguido fazer o que nos propomos por isso não vamos desanimar agora:)
 
Metro disse:
De há uns tempos para cá se não fosse o shello não tinhamos várias coisas a funcar.

vamos fazer uma estatua ao shello, entregar-lhe umas medalhas...

e faze-mos uma vaquinha para lhe comprar-mos um pc novo para ele começar a foldar para a AlunosUA!!!
 
Última edição:
Pocas como imprimes as cenas dos de aluminio?
Não dá. Se dá fica muito caro de certeza. Para terem cenas impressas tem que ser de cartão.
 
Metro disse:
Pocas como imprimes as cenas dos de aluminio?
Não dá. Se dá fica muito caro de certeza. Para terem cenas impressas tem que ser de cartão.

Pois, eu tinha-me lembrado disso, mas depois nem lembrei de ver. Cartão tb serve! :D

Ora bem : 250 unidades x 0.92€ = 230€ . Não parece mau.

Pocas
 
Back
Topo