Merchandising

yap

confirmo, são valores em iva.. mas mesmo assim 250 tapa sois ja é bem bom e é um preço bastante acessivel digo eu.. mas como ja disse anteriormente de certeza q se negociaram c eles eles baixam esse preço... tipo.. pub ao site deles no vosso site... pub a ele tb nos cartões etc...

PS: sim tb ha em aluminio e impressos.. mas sao BEM + caros! perto do dobro!

PS1: podemos sempre ir ao continente e ao jumbo q eles têm la paletes xeias deles rouba-mos e mandamos imprimir as nossas cenas LOLOL :P

cumps
 
Última edição:
Passou-me responder aqui :(

Acho que vamos avançar.
É preciso falar com o drmad a ver o que ele arranja.
Há um problema com os tapa-sol é o envio para o pessoal. Aquilo é grande e não pode ir dobrado pelo que teriamos que passa-los quase de mão em mão.

O pessoal de coimbra e do Porto já se juntou uma vez junta-se outra mas para Lisboa é mais dificil.
Pode ser que alguém vá lá.

Eu entro com o dinheiro para cobrir a despesa e depois vemos como se faz. 250 parece-me que ainda são muitos. A ver pelos porta-chaves e pelas T-shirts que ainda há teria que se ver. os crónicos são certos mas mesmo assim por causa do problema do envio é complicado. Estou a pensar por exemplo no blue que nunca falha mas está longe.

Teremos que amadurecer um pouco a ideia e avançar pois está claro. Nada nos para :x2:
 
Metro disse:
Passou-me responder aqui :(

Acho que vamos avançar.
É preciso falar com o drmad a ver o que ele arranja.
Há um problema com os tapa-sol é o envio para o pessoal. Aquilo é grande e não pode ir dobrado pelo que teriamos que passa-los quase de mão em mão.

Eu entro com o dinheiro para cobrir a despesa e depois vemos como se faz. 250 parece-me que ainda são muitos. A ver pelos porta-chaves e pelas T-shirts que ainda há teria que se ver. os crónicos são certos mas mesmo assim por causa do problema do envio é complicado. Estou a pensar por exemplo no blue que nunca falha mas está longe.

nao te preocupes que eu fico com 2..e posso ir buscá los a Lisboa quando lá for..ou entao a Pink traz pra baixo..isso nao é problema..as babes ás vezes dão jeito.:D

os pedidos que vierem pro Algarve eu posso trazer pra baixo..é preciso é haver confirmaçoes da compra e tal que eu depois arranjo maneira de os entregar em mao..:kfold:
 
Tou com dúvidas quanto a fazer isto..
Alguém me sabe dar o tamanho, dpi, etc, etc, para fazer isto?

Outra coisa, o preço não varia com o numero de cores a incluir? :\

Alguém sabe resposta a isto ou terá que se enviar um e-mail À empresa a por esta questão?

Cumprimentos ;)
 
Qualquer coisa que tenha que ser impressa varia com o nº de cores, e consoante o artigo, chega a ser um aumento exponencial, portanto quanto mais cores tiver mais caro fica.

Cumps
 
se virem a preços porreiros com capacidades porreiras, i'm in :D

já agora porque nao relogios p@f, pulseiras daquelas de "amarrar-e-pedir-um-desejo" (nao sei o nome) p@f, uns patches para por nas mochilas ou assim...

só ideias :D
 
Eu acho que há tempos houve ai alguem (acho que foi o shello, não sei) que lançou ai umas ideias para capas de cadernos que eu achei muito boas mesmo.

Pena que mais um inicio de ano escolar tenha passado (claramente a melhor altura para lançar um "produto" destes) e a ideia não tenha sido pegada. É pena.

Pocas
 
Eu acho que há tempos houve ai alguem (acho que foi o shello, não sei) que lançou ai umas ideias para capas de cadernos que eu achei muito boas mesmo.

Pena que mais um inicio de ano escolar tenha passado (claramente a melhor altura para lançar um "produto" destes) e a ideia não tenha sido pegada. É pena.

Pocas

Pessoal eu não consigo fazer tudo:)
Os tapa-sol parece que vêm ai. Pelo que me disseram como o aluminio mais fraco está esgotado parece que vamos ter direito a tapa-sol melhorzito pelo preço dos mais fracos. esperemos que fiquem bons.

Pode-se pensar em mais material mas para isso é preciso que tenhamos um fundo de maneio para colocar á frente. Imagino que vão sobrar muitos tapa-sol desta leva que têm que ser pagos na altura em que se vão buscar. Outros projectos é a mesma coisa.
Tb gostava de termos muitas mais coisas (úteis e que possam publicitar o projecto. Coisas para estarem arrumadas numa gaveta não faz sentido) mas tem que ir com calma.
Mas é bom ver ideias ;)
 

Esses mesmo, shello , muito bons! :)

Metro, eu sei o que se passa na equipa em termos financeiros e sei que não é possível fazer tudo ao mesmo tempo. Só apontei que os cadernos eram uma boa opurtunidade que se "perdeu" pelo menos até ao próximo ano lectivo.

Quanto aos tapa-sóis, é pena que não tenham saido há uns mesitos atrás, é que agora já começa a não haver muito "sol para tapar" :lol:

Pocas
 
Esses mesmo, shello , muito bons! :)

Metro, eu sei o que se passa na equipa em termos financeiros e sei que não é possível fazer tudo ao mesmo tempo. Só apontei que os cadernos eram uma boa opurtunidade que se "perdeu" pelo menos até ao próximo ano lectivo.

Quanto aos tapa-sóis, é pena que não tenham saido há uns mesitos atrás, é que agora já começa a não haver muito "sol para tapar" :lol:

Pocas

Tens toda a razão Pocas.
Mas vários motivos levaram ao atraso. Um deles foi termos o logo em vectores o que permite brincar com os tamanhos na boa.
Os Tapa-sol não se estragam por isso vê na perspectiva que já estão prontos para o proximo ano;)

Na próxima semana vamos ter novidades :x2:
Segurem-se bem às cadeiras;)

Não é material de divulgação nem se trata de patinadoras russas seus depravados :lol:

:kfold:
 
Back
Topo