merd@ de portatil

magno_23

Power Member
bem eu nao sei se aqui é o melhor sitio para postar isto mas se nao for movam-no.
indo directamente ao problema é o seguinte, tenho um portatil toshiba satellite A210-157 á serca de meio ano e ja o formatei umas 4 vezes (nao é esse o problema pelo menos eu espero) bem depois da primeira vez que o formatei o media player deixou de funcionar correctamente (colocava a musica a dar mas quando fechava o media player a musica continuava a dar) mas depois ja nao me interessei com o problema , mas agora desde a ultima vez que foi formatado ele "lembra-se" e desliga-se, bem ele nao se desliga propriamente as luzes ficam a dar mas o ecra fica preto e nao da para mexer so mexmo desligando-o e eu acho que o problema nao é a temperatura porque o pc esta numa base de refrigeraçao da akasa.
bem eu axo que me expliquei em condiçoes e gostava de saber a vossa opiniao sobre o problema e como o solucionar.

obrigado, espero as vossas respostas
 
Não culpes o portátil, pelo que explicaste nada disso é culpa dele mas sim da forma como o utilizas.

Quanto ao problema em si, pode ser gráfica ou monitor (assim de repente).
Tenta mexer o monitor para trás e para a frente a ver se é mau contacto, tive um Triudus com esse problema.
Se não, assistência técnica com ele, porque foi algo que "morreu" ou está a caminho.

Nota: Isto digo eu assim de repente claro!
 
Podes ter a base contudo verifica a temperatura (podes verificar através do everest ou Speedfan) ficas logo com uma ideia.
Formatar o computador 4 vezes em meio ano não é nada normal .. a formatação faz-se em ultimo caso mas não te vou dar mais na cabeça acho que já o fizeram e espero que tenhas noção que não faz bem nenhum ao portátil formatar tantas vezes, mas já ficas-te com a ideia.
Podem ser n problemas, pode ser da gráfica (acho bem possível que sim), memorias talvez não passe por ai.
Com meio ano e tendo em conta os problemas que descreves sou da opinião que deves mandar para a garantia além de ser uma garantia rápida a da toshiba é bastante eficiente penso que deverias fazer isso.
cump's.
 
Back
Topo