1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Merecedor da vossa Vista..

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1156)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Pois é um vendedor, se fosse amigo dizia Linux =P

3. Benfas

Benfas Power Member

lololololol =)

4. ajax

ajax Banido

Porquê?

5. Fork

Fork What is folding?

Porque é free :D

6. lidador

lidador Power Member

Linux é free?!

WHOA!

Which one do you recommend?

7. Fork

Fork What is folding?

Isso é ironico?

Tenho prai uns ubuntus, nao paguei um chavo por eles, e vieram da empresa que os fez.

Acho que é uma logica a seguir, ora reparem, o vista deve custar á volta de 200-300 aerios o OS X menos de 140. Linux é free. A nao ser que queiras suporte ai tens de pagar 50€ julgo.

8. oncemore

oncemore Power Member

Linux varia de preço consuante as distribuições, mas tb ha as free como o ubuntu.
    Quanto a suporte para ubuntu nao pagas nicles (pois suporte oficial acho que nao existe para essa distro) mas tens sempre o ubuntuforum que é dos melhores na area de suporte a linux ;)

9. Fork

Fork What is folding?

os 50 € que falei era do Suse enterprise edition, plomenos lembrome de uma das versoes custar isso

10. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

As distribuições de Linux são SEMPRE free (leia-se "livres") pois o sistema operativo está sobre a licença GPL da FSF (Free Software Foundation). O que por vezes se paga é a disponibilidade de suporte técnico que algumas empresas fazem. Mas se alguém comprar uma dessas distribuições com suporte a pagar, essa pessoa pode distribuir o sistema operativo em si sem problemas.

11. Borg

Borg Power Member

12. guxo

guxo Power Member

interessante, sabe todos os nomes, mas nao sabe para que servem looool

13. alph

alph Power Member

Nem sempre. Suporte MP3, drivers NVidia e ATI, e outras coisinhas pequenas tornam algumas distribuições não livres por razões de copyright. Mas isso não interessa para aqui.

Tá nice o cartoon. Apple ao poder. :)

14. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

windows vista? pelo que ouvi dizer, todas as versões variam entre os 300 e os 800 aérios .... sim, tá um abuso ... o vista home ultimate atira o suicídio para 500 €

15. guxo

guxo Power Member

felizmente os estudantes e universitarios têm acesso previligiado a este tipo de software a um preço melhorzito ou até gratuitamente :P

16. Fork

Fork What is folding?

Eu tenho x liçencas de graça. Mas nao conto ir buscar nenhuma. so se o meu pai me disser que quer formatar o PC ali de casa.

17. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

pois .... lá na empresa tambem temos as licenças .... ainda por cima os tipos têm um contrato qualquer que obriga a instalação do vista já daqui a uns tempos .... blehhh ..... os tipos estão a chatear-me que afinal n posso ter o macbook e tenho k komer com o vista num pc ....arrghh....deixa lá ver se consigo convencer os tipos ....

18. JedWar

JedWar Power Member

Já alguém instalou o Vista e o office 2007 no MB pro??? e que tal...

19. Peidina

Peidina Banido

Por acaso ainda ontem quando fui ao clube de video, passei por uma loja de informática para comprar um cabo fireware e andava por ali a ver uns "Janelas", até que o vendedor chegou-se ao pé de mim e perguntou se tava a pensar comprar um, ao que eu respondi que nem que mo dessen queria, que só usava MAC. O vendedor respondeu: "Eu também só os vendo, não os uso". É a cara chapada dessa BD! LOOL

Partilhar esta Página