Merom on Calistoga confirmed @ XS

Bem como so devo mudar de pc la pro final do ano vamos ver no k isto da.

Sem duvida estes intel estao mt bons, mas vamos ver o k a AMD vai fazer pra responder.
A AMD ultimamente tem lançado optimos cpu's. A ver vamos.

Fiquem bem
 
O Mais Engraçado E Que Sao A Uns Meros 2000mhz

Imaginem A 3000mhz Deve Fazer 15 A 20 Segundos

Ja Na Extreme Andam La A Dizer Que Facilmente Chegam Aos 4ghz( Nao Tenho A Certeza Se Sao Estes Ou Os Conroe) Stock Cooler
 
corso o k chegará fácilmente aos 4Ghz a ar segundo a fonte do freecableguy é o Conroe... Mas de qq maneira com os AMD64 a passar pros 65nm pode significar uns grandes Mhz's a mais...

Se os bons Opty's/San Diego fazem os 3200 pro dia a dia a 0.90, a 0.65 fariam BASTANTE mais... Mas só isso não sei se chegará, o conroe parece uma grande inovação...
 
Portugal anda toda a gente a resmungar k 4Ghz é quase impossivel e tu pimba, logo mais 400Mhz :P Provavelmente akela ES é dum EE... Ouvi dizer k ia um praí ? :P
 
a estas horas da manha depois de ler e ler e ler foruns chega a aquela altura que :zzz: :zzz: :zzz: se ja começa a trocar tudo mas e isso sao os conroe que se falade se fazer 4ghz a ar:004:

pelo que vi na AMD eles vao lançar uns opties 3ghz rated para pub. nao sei nde e que li mas acho que foi na extremesistems
 
Bem, 2007 teremos um flop em performance incrivel!

Já estou a me imaginar com um portátil com o meron @ 2 ghz e um conroe @ 4 ghz no dekstop :wow:

Era bom liga-los em cluster :x2: 8MB L2 and QUAD CORE :D
 
Não sei se repararam mas pus um (;)) ao lado do que escrevi. É óbvio (espero eu) que a AMD não anda só a lançar sockets e está a tentar levar o pessoal a fazer um "upgrade" às memórias. Mas, eu disse isso porque realmente já se sabe alguma coisa (ou adivinha-se) em relação ao Conroe e a este pra portátil mas a AMD mantém-se caladinha. Esperemos que seja mesmo porque vêm aí com um produto dos deuses e a preços proporcionais aos AXP da altura. Claro que o dinheiro não é o mesmo nem o mercado é o mesmo da altura...mas todos nós gostávamos de não gastar tanto cada vez que queremos mudar qq coisa. Ou pelo menos, gastávamos muito numa coisa que durasse uns 2/3 anos. Acho que é o que andamos à espera..

cumps
 
Por acaso acho curioso o silêncio da AMD. A Intel elevou sem dúvida a fasquia e espero eu que tenha baixado os preços! Coisa que a AMD ainda n percebeu porque se tiver cpu's a preços mais acessiveis acho que o milagre do dual-core já tinha invadido sériamente o mercado desktop...

Com o Conroe aí a vir ou a AMD espeta com o AM2 com uma performance descomunal ou então acho que mta gente vai para o Dark Side ...
 
Back
Topo