Mesa a impedir arrefecimento de pc...

lol...
Faz como disseste...pensa so que tens de ter entrada e saida de ar...e que a saida devia ser atras porque tens a fonte tambem a mandar ar quente para tras...senao ele volta pa dentro quente...
 
yah...por agora ou fzr isto: Cortar a mesa como tá na imagem....mas vou deixar em baixo e cima e atras com uma "margem" de 2 cm ou 3...pa n ficar mm rente...
32df3do6nf6.jpg

Dps vou por um cooler CPU melhor e começar apor pasta termica de 3 em 3 meses (foi o periodo de tempo máximo k um amigo me aconcelhou)

A pasta pelo k andei a ver a Artic Silver 5 é a melhor...

Cooler...k coolers pa CPU me aconcelham? (A minha caixa tem 18cm de largura...por isso temos k descontar pra ai 2 ou 3 cm de motherboard e assim e restam uns 15/16 cm de espaço po cooler!)

Nota: mais tarde se foir necessario mais coisas meto entao na lateral do pc 1 140 mm a extrair e 2 80mm á frente a inserir ar fresco
 
Diz então ao teu amigo que está errado, especialmente com a AS5...

Não percebendo tu do assunto, compra Artic Ceramique que dá asas a teres menos problemas. E o tempo que o teu amigo aconselhou é praticamente o tempo de cura da pasta termica... O ponto mais alto de eficacia da pasta térmica não se dá no momento em que a colocas, mas passado cerca de 2 meses. No minimo (e já é trocar muitas vezes) de 6 em 6 meses...

Eu por norma só troco a pasta termica quando preciso de desmontar o PC ou porque noto que as temperaturas estão muito altas.

Agora tu fazes o que achares melhor
 
Diz então ao teu amigo que está errado, especialmente com a AS5...

Não percebendo tu do assunto, compra Artic Ceramique que dá asas a teres menos problemas. E o tempo que o teu amigo aconselhou é praticamente o tempo de cura da pasta termica... O ponto mais alto de eficacia da pasta térmica não se dá no momento em que a colocas, mas passado cerca de 2 meses. No minimo (e já é trocar muitas vezes) de 6 em 6 meses...

Eu por norma só troco a pasta termica quando preciso de desmontar o PC ou porque noto que as temperaturas estão muito altas.

Agora tu fazes o que achares melhor

Hum okok ;) entao vou experimentar essa da artic ceramique! e so mudo kd o pc começar a ter temperturas mais elevadas!

Acreca do cooler, alguma sugestao?
 
Procura no forum e vais ver muita gente com um cooler igual a esse, bastante satisfeita com as temperaturas atingidas... Já te dei todas as ajudas que precisavas... Convinha-te também fazeres a tua própria pesquisa e tirares as tuas próprias conclusões
 
Tirar as tampas laterais da caixa do pc acho k nao vai ser suficiente jovem, se nao tiveres um bom fluxo/corrente de ar o pc vai continuar a aquecer, aconcelho-te a reforçares a mesa pra nao vergar e tirares a tampa de traz pra k o ar corra e nao ande em circulos!!!!
 
Back
Topo