Mesa/apoio para portatil

Depois é que vi que era a mesma coisa, agora será que se encontra isso em Portugal.
A lampada por acaso é capaz de dar jeito pois andei a ver se encontrava algo do género.

Se fores "artista" incorporas tu a lampada. Até há umas que são dobraveis e se ligam por usb, é só inventar um suporte e pumba está feito
 
Desse género há no jumbo e mais baratas, de várias cores, de tampo regulável (permite inclinar em 3/4 posições) e com suporte para o rato.
Cuidado que há de dois tipos, uma lisa e outra aspera. O rato não funciona na lisa, na aspera funciona na perfeição.
Confirmo porque tenho uma de cada, uma para mim e outra para a "maria". Recomendo !
No Jumbo ou na "worten" deles?
 
No Jumbo e Box do Dolce Vita Tejo não há nada.

Onde eu comprei foi em Aveiro, não sei se agora há, se fosses de perto eu passava lá comprava (se houvesse) e depois dava-te mas...
Procuras-te bem? É que eu fui dar com as mesas num sitio que não tinha nada a ver, estavam ao lado das velas e das tintas para casa lol mas cada Jumbo é um Jumbo.

A segunda que comprei foi por volta de Setembro, na altura em que começam as aulas e aí já estavam logo à vista junto com o material.
 
Esta aqui que comprei ha uns tempos, é util, pratica e barata, e ainda têm um cooler por baixo: http://www.*****.pt/Produtos/Mesa_Ergonómica_Para_Portátil_Preta
 
Vou fazer um up a este tópico porque também estou interessado.. Uso bastante o portátil na cama e dava-me jeito uma coisa destas.. No eBay há aos pontapés mas a qualidade é sempre uma incógnita..
 
O meu velhinho HP está sempre em cima da cama e de cobertores no sofa , também precisava duma mesa dessas mas com até tenho jeito para a bricolage vou tentar fazer uma
 
Isto não costuma haver nos chinocas? Se bem que a qualidade deve ser jeitosa.. Mas esses que há por aí no eBay e afins também não devem ser melhores.

Para mim a questão dos ventiladores nem tem importância, pois não os vou ligar. Nem me interessam coisas xpto, como apoios para rato, etc.. uma coisa simples com apoios era o suficiente.
 
Já descobri o que me parece ser o ideal..

Os apoios da Lavolta. Parecem bem resistentes e ajustáveis. Agora é apanhar um a jeito no eBay ou noutro local.
 
Já comprei um destes no eBay.. Preferia em preto, mas foi o que se arranjou.

71LFYsfTSkL._SL1500_.jpg
 
Bem tenho um Macbook Pro de 13 polegadas e costumo trabalhar na poltrona aqui em casa, e quando trabalho não uso o trackpad mas sim um rato e tapete, e não tenho onde pousar a não ser num dos 'braços' da poltrona. Não dá muito jeito.

Queria uma coisa destas. Hoje estive a usar um destes na casa do meu irmão http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/70278240/
Pareceu muito bom, mas também há este, que acham? http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10254529/

Gostei dessa da stamples que mostraram, mas estou a pensar mais numa tipo almofada... não sei. É que costumo estar na poltrona com as pernas esticadas, e às vezes quero dobrá-las e assim... não sei se ia resultar usar uma dessas mesas. Mas talvez passe na ***** para ver.
 
Back
Topo