1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mesa da wacom no windows ponteiro treme...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FredAsterr, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2536)

1. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Boas, não sei se é esta a área mais indicada para postar esta dúvida mas aqui vai...

Tenho uma mesa de desenho bambom da wacom e quando a utilizo no Windows o ponteiro do rato treme… Já alguém teve este mesmo problema?

Cumps

Última edição pelo moderador: 5 de Setembro de 2008
  2. Armadillo

Armadillo Folding Member

tenta colocar a caneta na posição correcta. Para tirares as teimas, remove a caneta da mesa e vê se o problema ainda persiste

3. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Se tirar a caneta da mesa o ponteiro deixa de tremer e ja tentei por a caneta de varias maneira e fica na mesma.

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  4. mags

mags Power Member

se tiveres num pc de secretaria ou num portatil com rato tenta desligar o rato e utilizar so a mesa.

5. FredAsterr

FredAsterr Power Member

hum tb ja esprimentei... Descobri foi uma coisa bastante estranha... Toua trabalhar num portatil e quando o tenho ligado a corrente, o rato treme, quando tou só com bateria já não ... Estranho... poderá haver alguma interferencia??

6. FredAsterr

FredAsterr Power Member

ninguem sabe????

7. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Isso é bastante estranho, tendo em conta que parece ser a corrente que faz o cursor tremer...

O melhor será mesmo enviares um mail ao apoio técnico da Wacom

8. commendatore

commendatore Banido

´Deve ser da proximidade ao carregador do portátil.
    às vezes basta um telemóvel relativamente perto.

9. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Ah olha, é bem possivel, penso que ja me aconteceu isso do telemovel.

10. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Pois fiz o teste e realmente se tiver o telemovel ao pe ele ainda treme mais... Mas nao ha soluçao para o carregador é k tipo presiso de o ter ligado nao posso tbl sempre com bateria...

11. olly

olly Power Member

Vai parecer um bocado "chunga" mas podes sempre tentar isolá-lo com algo.
    (tuga solution :001:)

12. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Pois continua a trmer... Ja xprimetei estar a 2 metros do portatil mas treme na mesma... deve ser no encaixe usb... :S

13. FredAsterr

FredAsterr Power Member

E com o qué que posso isolar?

14. commendatore

commendatore Banido

Desculpa a curiosidade mas que portátil é?
    Não que tenha algo a ver mas só por curiosidade.

Pode estar relacionado com as portas usb sim, Já tentaste dessisntalar e instalar novos dirivers para as usb?
    Tenta tudo. Nunca se sabe.
    Já agora é a Wacom Bamboo normal? OU a ONE ou a FUN?
    É que quero comprar uma esta semana ainda:D

15. FredAsterr

FredAsterr Power Member

è um portatil asus f3j ... Epa ja tentei tudo desinstalar instalar driveres mas nada...Epa mas isto é da minha fonte pk eu mudei a fonte do meu portatil e foi desde ai...

A minha mesa é um bamboo normal e acho-a muito boa pelo menos no mac...

Partilhar esta Página