Mesa da wacom no windows ponteiro treme...

FredAsterr

Power Member
Boas, não sei se é esta a área mais indicada para postar esta dúvida mas aqui vai...

Tenho uma mesa de desenho bambom da wacom e quando a utilizo no Windows o ponteiro do rato treme… Já alguém teve este mesmo problema?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Se tirar a caneta da mesa o ponteiro deixa de tremer e ja tentei por a caneta de varias maneira e fica na mesma.
 
Última edição:
hum tb ja esprimentei... Descobri foi uma coisa bastante estranha... Toua trabalhar num portatil e quando o tenho ligado a corrente, o rato treme, quando tou só com bateria já não ... Estranho... poderá haver alguma interferencia??
 
Pois fiz o teste e realmente se tiver o telemovel ao pe ele ainda treme mais... Mas nao ha soluçao para o carregador é k tipo presiso de o ter ligado nao posso tbl sempre com bateria...
 
Desculpa a curiosidade mas que portátil é?
Não que tenha algo a ver mas só por curiosidade.

Pode estar relacionado com as portas usb sim, Já tentaste dessisntalar e instalar novos dirivers para as usb?
Tenta tudo. Nunca se sabe.
Já agora é a Wacom Bamboo normal? OU a ONE ou a FUN?
É que quero comprar uma esta semana ainda:D
 
è um portatil asus f3j ... Epa ja tentei tudo desinstalar instalar driveres mas nada...Epa mas isto é da minha fonte pk eu mudei a fonte do meu portatil e foi desde ai...

A minha mesa é um bamboo normal e acho-a muito boa pelo menos no mac...
 
Back
Topo