1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mesa de mistura ate 100€ - ajuda noob!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sergio Branco, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 666)

1. Sergio Branco

Sergio Branco Suspenso

Boas preciso de uma mesa de mistura a rondar uns 100€ para ligar, a aparelhagem, lcd, leitor de dvd e meo, nao percebo nada mesmo disto, mas sei que era uma coisa destas que precisava, se me pudessem ilucidar agradecia muito obrigado!!

Última edição: 30 de Julho de 2008
  2. Sergio Branco

Sergio Branco Suspenso

ninguem me pode elucidar a nada?? até tinha alguma pressa em adquirir o dito cujo aparelho :lol:

aguardo ansiosamente por respostas, obrigado

3. Sergio Branco

Sergio Branco Suspenso

nao ha mesmo ninguem??

4. CorredorDaMorte

CorredorDaMorte Power Member

Pelo que vejo o teu propósito é mesmo uma mesa apenas para poder concentrar todas as saidas de áudio para um unico sistema de som certo? Não a vais utilizar para fins DJ... ou estúdio... logo tens de aquirir uma do mais simples possivel (porque assim não encarece) mas que tenha alguma fiabilidade.
    Eu tenho uma Behringer DX-1000 (que já está fora do mercado) à uns anos e só agora começou a dar uns certos problemas (na entrada e saída de audio), talvez por questões de não a usar regularmente nos últimos anos. Por isso aconselho esta marca e os seus modelos, até porque encontras modelos da mesma a rondar os 100€ e que te devem servir perfeitamente.

Podes encontrar aqui que foi onde comprei as ultimas colunas, amplificador e compressor.

Espero ter ajudado.

Cheers ! :cool:

5. Sergio Branco

Sergio Branco Suspenso

muito obrigado CorredorDaMorte pela tua ajuda, sim é isso mesmo eu só quero a mesa de mistura para poder concentrar todas as saidas de áudio para um unico sistema de som, nao para fins de Dj ou studio

edit: a mesa que te tas a referir é esta? http://www.musifex.pt/index.php?pag...acturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=176

Última edição: 30 de Julho de 2008
  6. Sergio Branco

Sergio Branco Suspenso

ups, essa mesa nao pode ser de certeza pois tive a por no google e os preços sao exorbitantes lol, qual era a mesa que recomendas?

7. CorredorDaMorte

CorredorDaMorte Power Member

Foste atrás da palavra digital estou a ver. Se as entradas que pretendes forem stereo jack (os habituais vermelho + branco/preto), esta serve perfeitamente. Mas o melhor mesmo será enviares mail para esses mesmos vendedores (diz para o que queres) que te vão responder certamente, tal como fiz com as minhas dúvidas 'sonoras' :P

Cheers ! :cool:

Partilhar esta Página