Mesa de mistura

lagosta80

Power Member
Estou aqui com um dilema, gostaria de ligar o meu media player e o meu descodificador de satelite HD a uma especie de mesa de mistura de som para que conseguisse ligar quaisquer colunas 5.1. Estive a pensar em comprar umas z5500 ou z5400 (que pelo que sei ja nao se fabricam) de modo a conseguir ligar estes equipamentos e ouvir o som deles sem ter de precisar do PC. Pq neste momento tenho o PC ligado a umas colunas 5.1 e depois tanto o Media center como o Deco Satelite ligados a uma linha de entrada no computador. Ora se eu quiser ver um filme qq tenho sempre que ligar o PC, coisa que nao iria acontecer com as z5500. O problema das z5500 é que sao muito potentes e no meu quarto (que por sinal é muito pequeno) iria ser um exagero e nem sequer passava dos 10% da potencia daquilo :).

Ha algum modo de fazer a ligação destes equipamentos sem ter de ligar o PC?
As mihas colunas sao umas creative 5.1 (nao me lembro da referencia), mas apenas têm 3 entradas mini jack 3.5 (para o surround), não têm nenhuma entrada auxiliar.
Se houver algumas colunas tipo as Z5500 mas com menos potencia e de preferencia com 2 entradas digitais de som era excelente.
 
Back
Topo