Mesa digital..qual comprar?

passos29

Membro
Boas. Eu ando para comprar uma mesa digitalizadora mas não me consigo decidir ainda mais a mesa é para oferecer a uma amiga minha nos anos dela e não percebo muito deste tipo de periferico. Já li que as Wacom são muito boas mas já vi em alguns sites a dizer que as Trust também o são e são ligeiramente mais baratas e com areas de desenho maiores. Eu tenho dois modelos debaixo de olho e gostava que me dessem a vossa opinião quem ja tivesse exprimentado alguma das mesas. As mesas que ando a ver sao uma Wacom Bamboo Fun Medium que custa-me 193.75€ e uma Trust Wide Screen Design Tablet TB-7300 15358 que custa 160.38€. Já agora, a pessoa que vai usar a mesa é estudante de moda logo vai usar para desenhar coisas que precisam de ser precisas dai a mesa precisar de ser mesmo boa e precisa e prefiro gastar um pouco mais e saber que estou a dar uma coisa de qualidade do que ir pelo mais barato e não valer a pena.

Cumprimentos
 
Mas queres mesmo oferecer uma mesa A4? Penso que A5 chega perfeitamente (e cansas-te muito menos a desenhar lol).
Abraço
(também tenho uma bamboo A5)
 
Back
Topo