Mesa Digitalizadora ( Caneta )

_Chrow_

Power Member
Boas gostaria de saber se me sabem dar 1 ajuda na escolha de um periferico destes.

O que e voces recomendam ?

Falaram me sobre a WACOM Volito 2 e encontrei a informaçao sobre a TRUST Design & Work TB-3100, que opiniao teem destes 2 modelos ?

O que é que se deve ter em conta quando se compra um gadget deste tipo ??

Que outras sugestoes me podem dar ate no maximo 70€ .

Desde ja agradeço a atençao dispensada :)
 
eu tenho uma volito 1 e só tenho a dizer bem da tablet...chega e sobra para fazer uns rabiscos no painter e no photoshop... já agora posso perguntar que fins vais dar à tablet.
 
tenho a wacom volito II é mt porreira e nem foi mt cara comparando com as outras
uso no ilustrator, photoshop etc ,
tens q ganhar habituacao
na altura era para comprar na multiple zone em lx mas tava esgotada comprei no corte ingles

fika bem
 
eu tenho uma volito 1 e só tenho a dizer bem da tablet...chega e sobra para fazer uns rabiscos no painter e no photoshop... já agora posso perguntar que fins vais dar à tablet.

O uso k e para dar e meramente uns rabiscos nada de " profisional " gostava de saber se me podes dar dicas do k se deve ter em conta kd se compra 1 material deste genero ... visto ja teres uma em k e k te baseaste para a comprar fizeste comparaçao de capacidades ... foi pela marca como foi ?
 
tenho a wacom volito II é mt porreira e nem foi mt cara comparando com as outras
uso no ilustrator, photoshop etc ,
tens q ganhar habituacao
na altura era para comprar na multiple zone em lx mas tava esgotada comprei no corte ingles

fika bem

Obrigado pela tua resposta gostava de saber se tens possibilidade de tirar 1 screen a tablet e a caneta pa ter mais ou menos a noçao do tamanho dela .. .visto em sites n se perceber nada o tamanho .. o meu grande receio e ela ser pekenina de mais ... tipo a tablet ser 1 coisa minima ... tks fico a aguardar reposta :)
 
O uso k e para dar e meramente uns rabiscos nada de " profissional " gostava de saber se me podes dar dicas do k se deve ter em conta kd se compra 1 material deste genero ... visto ja teres uma em k e k te baseaste para a comprar fizeste comparação de capacidades ... foi pela marca como foi ?

Quando se compra material deste tens de ver que uso vais dar à tablet. Se fores como eu, que gosta de fazer uns sketches ou tratar fotos que tiras, uma volito chega-te perfeitamente. Dependendo do que queres fazer com ela, tem em atenção os níveis de pressão (sensibilidade), o tamanho e o pacote de software que cada uma trás.


Eu comprei a minha só mesmo pela marca... as tablets da Wacom são as melhores que andam por ai.

o meu ultimo sketch com a minha volito --> click :)




edit: não te estranhes a tablet ser pequena...só tens de te habituar. Aliás se algum dias experimentares uma tablet maior vais ver que te esforças mais para fazeres a mesma coisa...visto que tens de deslocar o braço e a mão a uma distância maior.
 
Última edição:
Eu comprei uma Wacom usada, mas em optimo estado por 10€ já com portes, á uns tempos..

Nem tenho dado muito uso, mas quando tiver oportunidade, vou treinar naquilo..

É engraçado e por vezes deve dar muito jeito..
 
Back
Topo