1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mesa Digitalizadora ( Caneta )

Discussão em 'Digital Life' iniciada por _Chrow_, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2361)

1. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

Boas gostaria de saber se me sabem dar 1 ajuda na escolha de um periferico destes.

O que e voces recomendam ?

Falaram me sobre a WACOM Volito 2 e encontrei a informaçao sobre a TRUST Design & Work TB-3100, que opiniao teem destes 2 modelos ?

O que é que se deve ter em conta quando se compra um gadget deste tipo ??

Que outras sugestoes me podem dar ate no maximo 70€ .

Desde ja agradeço a atençao dispensada :)

2. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

eu tenho uma volito 1 e só tenho a dizer bem da tablet...chega e sobra para fazer uns rabiscos no painter e no photoshop... já agora posso perguntar que fins vais dar à tablet.

3. thunder

thunder Power Member

tenho a wacom volito II é mt porreira e nem foi mt cara comparando com as outras
    uso no ilustrator, photoshop etc ,
    tens q ganhar habituacao
    na altura era para comprar na multiple zone em lx mas tava esgotada comprei no corte ingles

fika bem

4. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

O uso k e para dar e meramente uns rabiscos nada de " profisional " gostava de saber se me podes dar dicas do k se deve ter em conta kd se compra 1 material deste genero ... visto ja teres uma em k e k te baseaste para a comprar fizeste comparaçao de capacidades ... foi pela marca como foi ?

5. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

Obrigado pela tua resposta gostava de saber se tens possibilidade de tirar 1 screen a tablet e a caneta pa ter mais ou menos a noçao do tamanho dela .. .visto em sites n se perceber nada o tamanho .. o meu grande receio e ela ser pekenina de mais ... tipo a tablet ser 1 coisa minima ... tks fico a aguardar reposta :)

6. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Quando se compra material deste tens de ver que uso vais dar à tablet. Se fores como eu, que gosta de fazer uns sketches ou tratar fotos que tiras, uma volito chega-te perfeitamente. Dependendo do que queres fazer com ela, tem em atenção os níveis de pressão (sensibilidade), o tamanho e o pacote de software que cada uma trás.

Eu comprei a minha só mesmo pela marca... as tablets da Wacom são as melhores que andam por ai.

o meu ultimo sketch com a minha volito --> click :)

edit: não te estranhes a tablet ser pequena...só tens de te habituar. Aliás se algum dias experimentares uma tablet maior vais ver que te esforças mais para fazeres a mesma coisa...visto que tens de deslocar o braço e a mão a uma distância maior.

Última edição: 13 de Novembro de 2006
  7. jmpub

jmpub Power Member

Eu comprei uma Wacom usada, mas em optimo estado por 10€ já com portes, á uns tempos..

Nem tenho dado muito uso, mas quando tiver oportunidade, vou treinar naquilo..

É engraçado e por vezes deve dar muito jeito..

Partilhar esta Página