mesa digitalizadora para desenho

Boas,
sei que já vai tarde mas, recomendo as mesas WANCOM, eu prorpio tenho umam, o preços são mais ou menos e têm uma qualidade brutal ;)
 
Ppl actualizei a minha mesa, comprei uma bamboo fun A5 e bomba a valer. Aconselho. Uma das coisas que curti em relação as antigas é a textura da mesa que te da uma sensação mais de papel e nao táo deslizante como as anteriores.


Continuo a insistir.. nao ha rival para a wacom até agora. Uma das maneiras de ver se uma mesa é boa ou nao é fazerem linhas, especialmente diagonais com uma regua na mesa. As da Trust por artes maginas faz linhas tortas :D
 
a minha primeira mesa foi uma wacom volito (prai 50€)... e aquilo deslizava que era uma coisa tremenda, era bater plastico com plastico. Agora tenho já há uns 3 anos uma wacom intus 3 A5, que mel xD, o toque dela é fantástico.
 
a minha primeira mesa foi uma wacom volito (prai 50€)... e aquilo deslizava que era uma coisa tremenda, era bater plastico com plastico. Agora tenho já há uns 3 anos uma wacom intus 3 A5, que mel xD, o toque dela é fantástico.

pois tb percebi que wacom bamboo ,deveria ter uma textura macia ,a minha é rigida ,tambem nao é grande mesa ,foi a primeira para experimentar lowcost ,uma NGS ,mas n esta ma de toda. agora estou a pensar comprar uma das wacom

E encontras uma mesa destas lá por 71€, entregue em casa?
nao sei ,terias que ver
 
Estou à espera da minha Wacom Intuos 3 A4

Depois se a conseguir largar prometo que venho aqui dar um feedback com o teclado =)
( sim, sempre posso usar o virtual)

eheheh
 
Estou à espera da minha Wacom Intuos 3 A4
Gozar com os pobres é feio! :P

Posso adintar que a minha Bamboo A6 já chegou a casa há uns dias e que funciona na perfeição, muito intuitiva e parece-me ser bastante precisa, veio como prenda para a minha mulher e ela diverte-se bastante a usá-la com o Art Rage que vinha na caixa.
Tenho uma igual e dou-me bastante bem tambem, so as vezes acho uqe precisava de mais pontos de pressão (1024 e nao 512) mas não sei se é de eu ser nabo ou se preciso mesmo..... :P
O artrage é giro! De vez em quando ainda o abro para fazer os riscos nele. :) Dá para brincar rapidamente com as diferentes ferramentas sem termos de perder muito tempo a alterar carradas de opçoes. É com um irmao muito mais novo do Painter. hehe
 
Back
Topo