Mesa gráfica para Mac

broculo

Banido
Alguem tem referências desta mesa gráfica da Trust?
É uma versão para Mac. As características são aliciantes, aliadas ao preço baixo.


http://www.*****.com/pt/pt/1352389/art/trust/mesa-grafica-para-mac-sli.html
 
pelo design já é para mac? ....fazem de tudo para poder vender xD
na minha opiniao não vás para a trust...wacom

já existe um post deste tipo, passa para ver... post
 
Última edição:
Não é pelo design. É mesmo porque as restantes mesas gráficas (excepto Wacom) não são suportadas em OS X.
É mais uma questão de drivers.
Já conheço à muito as maravilhas da Wacom, por isso a questão prende-se única e exclusivamente com esta mesa.
 
por um lado parece trazer bicos para a caneta, nao sei se são diferentes (nao sei se as wacom mais baratas traz, pelo menos ja tive uma volito e nao trazia). a caneta é muito à "secretario" ou "homem de negocios", e parece que nao traz opção de apagar se virar ao contrario.
por outro fala em baterias AAA (penso que seja pilhas para o rato), na wacom nao precisam de pilhas, mas tambem o rato nao é uma coisa que se utilize muito. e na foto o rato está mais pequeno...nao sei será esse o tamanho original dele.
os niveis de pressao sao os mesmos da Bambo.
nao tem botoes a mesa.
assim à primeira vista parece-me uma mesa de escritório.
 
Parece-me bem porreira, mesmo pelas características, só tem o senão de ser a pilhas, de resto parece mesmo porreira, mas a bamboo é maior, e é de confiança, além de ser mais barata.
 
A qual bamboo se refere? E mais barata?

Pode passar-me o link? Se assim for nem penso 2 vezes.

O link é este -- http://www.*****.com/pt/pt/570735/art/wacom/mesa-grafica-bamboo.html

Eu enganei-me, estava a ver várias e confundi, não é maior, é um pouco mais pequena, mas é mais barata, aí não me enganei :-)
 
ruimoura - eu percebi que se tinha enganado.
A área de trabalho é quase metade. Superfície de trabalho - Trust 200 x 150mm - Bamboo 147,6 x 92,3 mm.
Gostava mesmo era de ouvir opinião de alguem que ja tenha experimentado essa mesa, mas está dificil.
 
Tenho uma graphire 4 da wacom, e só tenho a dizer bem dela..

Não te prendas pela compra, pelo aspecto pequeno, pois na pratica funciona bem!

Se fosse a ti, iria para uma Wacom bamboo, ja utilizei uma, e é bem boa ;)
 
Back
Topo