Mesa para PC - Milk

trincas

Power Member
Espero que não seja repost, fiz uma pesquisa e não encontrei nada..

Já existe à algum tempo mas aproveito para partilhar:

milk_full_macsetup_5.jpg


http://www.milk.dk/

linda e funcional :)
 
Última edição pelo moderador:
está espetacular.

o primeiro a receber o e-mail de resposta, que diga! Eu se não for mais de 500euros, mando vir a mesa! Mas já estou a espera que seja mais... a ver vamos.

Abraço, e vamos metendo novidades.

Optima pesquisa. Thanks.
 
É interessante mas aquele pé é, na minha opinião, horroroso.

Se a mesa tem 80 cm de profundidade e o pé parece ter no mínimo um perfil com 15 cm de lado, temos cerca de 30 cm para as pernas... Tudo bem, se por acaso não formos pessoas baixas e não nos sentarmos muito longe da mesa, um gajo senta-se com a perna toda aberta... Depois distrai-se e vira-se para o lado na cadeira e lá se foi um joelho. Isto sem contar com o factor estético daquele pé.
 
Axo engraçado aquele buraco a que eles chamam de filer...

Axo que isso é uma mesa perfeitamente inutil. So para fazer as pessoas gastar dinheiro. Quem quer uma mesa, vai ver no material de escritorio.

Dem um salto à IMO, foi onde a minha cadeira foi feita especificamente para mim. E eles vendem muito material.
 
o pé no meio da mesa é uma maravilha funcional (not) quando estiverem fartos de lá bater com os joelhos ou com os pés, avisem :P
 
Ora bem, com 2413€, eu compro um Mac, uma secretária jeitosa, um cadeirão confortável, um caixote do lixo prático, um aquáriozinho, um guarda lápis e vom um jeitinho ainda dá para um iPod. Porra, que disparate pedir tanto dinheiro por uma mesa!
 
ta bem que não me importava nada de ter uma mesa dessas ca em casa, mas 2000 euros por uma mesa, pelo amor de deus... quase o dobro do preço que me custou o meu mac.
 
Ora bem, com 2413€, eu compro um Mac, uma secretária jeitosa, um cadeirão confortável, um caixote do lixo prático, um aquáriozinho, um guarda lápis e vom um jeitinho ainda dá para um iPod. Porra, que disparate pedir tanto dinheiro por uma mesa!
Eu só vou precisar mesmo da massa para o computador. Já tenho secretarias de qualidade medicore que aguentam com o simples peso de um portatil. Coloco um monitor, colunas, faço um buraco na parte directamente por tras do monitor para passar os cabos e toca a bombar
:004:

Nao é por nada, mas quando desenham este tipo de móveis nao sei em que mercado estao a pensar vende-las. Ou isso, ou só fazem umas 10 unidades por ano...
 
Eu só vou precisar mesmo da massa para o computador. Já tenho secretarias de qualidade medicore que aguentam com o simples peso de um portatil. Coloco um monitor, colunas, faço um buraco na parte directamente por tras do monitor para passar os cabos e toca a bombar
:004:

E sem contar com o brinquedo novo, fazes a festa por 10€ já contando com despesas de electricidade do aspirador, berbequim pneumático, etc etc :D

Sinceramente, não sei o que esta gente pensa da vida. Será que somos todos ricos e eu não reparei? :rolleyes:
 
Back
Topo