1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mesa

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por raptiler, 25 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 555)

1. raptiler

raptiler Power Member

Boas pessoal... Eu sei que isto é um bocado off-topic e peço desculpa desde ja...

O que eu gostaria de saber é se alguem conhece uma loja porreira para comprar uma Mesa (Mobiliario) de DJ para colocar material em cima..?
    Nao tem mesmo nada a ver com o topico, mas ja postei aqui mais algumas coisas e esse material vai ficar junto com o sistema de home cinema, quero ligar tudo ao amplificador. :p

Mesmo que nao conhecam nenhuma loja, alguem sabe indicar um forum que discuta este tipo de situacao?

Cumprimentos ;D

2. raptiler

raptiler Power Member

Bem para quem um dia precisar, e como ja passou algum tempo, já a tenho montada e tudo... adquiri a Glorious Mix Station White, muito facil de montar e ficou espetacularmente bem na sala ;) futuramente coloco fotos.
    Comprei no Ebay em londres, ficou-me mais barato já com o transporte e tudo.

Partilhar esta Página