Mesadas TMN

phantasma

Power Member
(não sei se é assim o título da promoção, mas olha cá vai...)

Recebi hoje a seguinte sms por parte da TMN:

Aumenta a tua mesada! Carrega o teu tmn ate 9/Mar com EUR20, ou mais, e passas a receber um bonus de EUR1,5 todos os dias 20 de cada mes, ate Dez/2008. Ate ja.
Se a campanha da semana passada da Yorn dava como bónus mínimo EUR1*11=EUR=11, esta da TMN dá EUR1,5*10=15. Toca a aproveitar :cool:
 
Última edição:
hum não posso confirmar mas se for verdade também vou carregar :P preferia ao estilo da vodafone mas como sou azarado 1,5€ é sempre melhor que 1€ !
 
Falta agora a Optimus fazer uma coisa semelhante para dar início à teoria de que a Vodafone é sempre imitada pelas outras. :P
 
Também recebi uma mensagem dessas da TMN (foi hoje de manhã). A minha namorada até ao momento não recebeu nada (também é TMN).

cpts
 
Falando de promoções da TMN, alguém sabe o numero para aderir à promoção das MMS grátis, aquela sem valor de adesão, paga-se a primeira MMS e depois as seguintes são grátis, até 15 de Março, se não me engano.
 
O que me dá a antender é que apenas alguns clientes beneficiam desta promoção. Terão sido apenas aqueles que tentaram ajudar o Tiago? É a única explicação LOL
 
hoje dirigi-me a um multibanco para carregar 20€ no cartão e, após digitar a referência e o montante, o ecrã continha uma mensagem que indicava que a minha referência estava errada e o cartão do telefone não estava em carregamento.

fiz o mesmo procedimento [com todos os números correctos verificados duas vezes] e o mesmo erro surgiu.

desisti. qualquer dia dou um pontapé para canto à TMN.
 
Back
Topo