1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mesadas TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por phantasma, 2 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1897)

1. phantasma

phantasma Power Member

(não sei se é assim o título da promoção, mas olha cá vai...)

Recebi hoje a seguinte sms por parte da TMN:

Se a campanha da semana passada da Yorn dava como bónus mínimo EUR1*11=EUR=11, esta da TMN dá EUR1,5*10=15. Toca a aproveitar :cool:

Última edição: 2 de Março de 2008
  2. Kisai

Kisai Power Member

hum não posso confirmar mas se for verdade também vou carregar :P preferia ao estilo da vodafone mas como sou azarado 1,5€ é sempre melhor que 1€ !

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Falta agora a Optimus fazer uma coisa semelhante para dar início à teoria de que a Vodafone é sempre imitada pelas outras. :P

4. Kisai

Kisai Power Member

hum recebeste alguma coisa nunyx ?

é que até agora parece-me mais um rumor que um dado adquirido :P

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só tenho Optimus e Yorn. :)

Já outras pessoas disseram que tinham recebido essa mensagem, por isso acredito que seja verdade.

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

mas a promoção da Yorn já acabou?

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim. ;)

8. tarzone

tarzone Power Member

Também recebi uma mensagem dessas da TMN (foi hoje de manhã). A minha namorada até ao momento não recebeu nada (também é TMN).

cpts

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Falando de promoções da TMN, alguém sabe o numero para aderir à promoção das MMS grátis, aquela sem valor de adesão, paga-se a primeira MMS e depois as seguintes são grátis, até 15 de Março, se não me engano.

10. phantasma

phantasma Power Member

12050 :cool:

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Obrigado. :D

12. raulpvl

raulpvl Power Member

Alguem sabe mais pormenores da promoção, eu ainda não recebi nada... se carregar o tlm recebo a mesada?

13. phantasma

phantasma Power Member

O que me dá a antender é que apenas alguns clientes beneficiam desta promoção. Terão sido apenas aqueles que tentaram ajudar o Tiago? É a única explicação LOL

14. Kisai

Kisai Power Member

pah eu tentei ajudar o Tiago mas ele deu me uma mesada da treta :P 1,5€ bom podia ser pior !

15. fato e gravata

fato e gravata Power Member

hoje dirigi-me a um multibanco para carregar 20€ no cartão e, após digitar a referência e o montante, o ecrã continha uma mensagem que indicava que a minha referência estava errada e o cartão do telefone não estava em carregamento.

fiz o mesmo procedimento [com todos os números correctos verificados duas vezes] e o mesmo erro surgiu.

desisti. qualquer dia dou um pontapé para canto à TMN.

Partilhar esta Página