1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mesh Panel - Onde Comprar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por smiths, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1090)

1. smiths

smiths Power Member

Saudações,

Alguém sabe onde posso comprar mesh panel, assim "ao metro"? Só encontrei à venda aqueles painéis da AC Ryan aqui, mas queria uma coisa com "poros" mais apertados - tipo esta Cooler Master.

Andei a ver no AKI e noutra loja de bricolage... e nada.

Abraço

2. c mon

c mon Power Member

Boa pergunta, também tenho andado a procura disso.. Caso encontres diz algo sff

Abraço :)

3. lordmark

lordmark [email protected] Member

boas,
    ja foste ver as casas de metalurgia?? a mim parece me que no aki ja la vi qalqer coisa parecida.

cumps

4. smiths

smiths Power Member

Nas metalurgias nem me passou pela cabeça.

No AKI na secção das redes só vi cenas para vedações com malha muita larga. Redes finas só de tecido... tipo aquelas dos mosquiteiros.

Abraço

5. JDizzyking

JDizzyking Power Member

exprimenta ir a uma loja que venda peças para carros costumam ter

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Descukpem lá desenterrar o tópico.. mas.. conseguiram achar em alguma loja? é que ando à procura de algo assim e mesmo os da Ac Ryan http://www1.acryan.com/_meshx/ACR-XP0748.shtml estão esgotados.. :rolleyes:

7. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Também eu queria...
    Se soubessem de algum lado que venda isso em grandes quantidades se calhar até fica mais em conta que a da acryan...

8. melosnake

melosnake I'm cool cuz I Fold

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

10. melosnake

melosnake I'm cool cuz I Fold

:001: olha e se sair mais barato na serralharia avisa porque também quero para mim mas 20€ e muito:D

Partilhar esta Página