Mesmo depois de activar DMZ ainda tenho LowID no Emule

supercx

Power Member
Boas,

Tenho um ZonHub (fibra), ao qual liguei por cabo ethernet um router Dlink DIR-655, que está a fazer de switch para mais 3 computadores ligados por ethernet e AP Wireless. Assin sendo não estou a usar a porta WAN do Dlink. Apenas estou a usar as 4 portas ethernet, tendo assim uma rede ethernet Gigabit.

Tdo estava a funcionar bem, até que me apercebi que num dos PC´s em que estou a correr e-mule não me consigo ligar com HighID e correndo os testes das portas do emule, não consegue estabelecer comunicação.

Activei o DMZ no ZonHub e no Dlink para o IP fixo que tem o computador onde está a correr o e-mule e mesmo assim continua com LowID.

Já experimentei com DMZ activo, com DMZ desactivado, ligado num router e desligado no outro e vice-versa e mesmo assim nada.

Já desactivei a Firewall do windows e a firewall do AVG e continua igual.

Uma vez que o ZonHub está configurado como 192.168.0.1 e o Dlink DIR-655 como 192.168.0.2, não bastava que no ZonHub tivesse o DMZ activado para o 192.168.0.2 e no Dlink DIR-655 estivesse configurado o DMZ para 192.168.0.4 (computador com IP fixo que corre o emule)? Não ficava tudo desprotegido em "cascata"?!

Alguem tem alguma sugestão que me possa dar?
 
Última edição:
Já consegui. Configurei no ZonHub o DMZ para o IP do computador que tem o emule e desactivei no dlink quer o UPNP, quer o DMZ.

Já bomba. Obrigado pelas dicas...
 
Back
Topo