1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mesmo nome pra dois ficheiros no mesmo diretorio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mbarros121, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 684)

1. Não consigo colocar o mesmo nome em dois ficheiros por estarem dentro do mesmo directorio. Tou a utilizar o vista , como tenho k fazer? tx

2. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Ou muito me engano ou não é possível fazer isso, pelo menos dentro da mesma pasta.

3. olly

olly Power Member

Não fazes...
    Podes é acrescentar um espaço entre duas palavras, ou retirar, algo assim.

Mas qual é o objectivo?

4. eu penso k seja possivel pelo menos com o xp; de outra maneira como ponho por exemplo um ficheiro de legendas com o mesmo nome do filme de maneira a conseguir ver as legendas

5. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

As legendas terminam em .srt enquanto que o filme termina por exemplo em .avi .

6. olly

olly Power Member

Mas isso podes... porque os as extensões não são iguais:

OmeuFilme.avi
    OmeuFilme.srt

7. o objectivo era conseguir ter legendas ; existe outra forma de o fazer

8. Boleador

Boleador Power Member

Exactamente com formatos diferentes e possível, agora com formatos iguais nem pensar.

9. olly

olly Power Member

Se tens os ficheiros com o mesmo nome e não dá é porque o pacote de codecs que tens instalado não te permite "incorporar" as legendas.
    (não é muito a minha área mas sei que o cccp e o vista codec pack fazem isso, assim como o k-lite, acho)

10. pois ja tentei dessa forma mas ñ tou a conseguir....vou voltar a instalar os codecs e ver se consigo alguma coisa ....obrigado pela ajuda

11. ups

ups Power Member

Consegues ver as extensões quando mudas o nome do ficheiro? Isto é, na lista de ficheiros normais todos os ficheiros aparecem com extensao? ( .qqcoisa )

12. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Complementando o post do ups, se o video se chama "video.avi"... a legenda vai-se chamar "video.srt"
    O que está depois do ponto nunca se altera, a não ser que se saiba o que está a fazer, xD...

Cumps

Partilhar esta Página