1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messager: Como saber se um contacto nos bloqueia?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PoolMania, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 34628)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PoolMania

PoolMania Banido

Alguém sabe se existe alguma forma de saber se um contacto está Online mas está a bloquear-nos? Basicamente queria saber se um contacto "barra" o meu messager de forma a aparentar estar Offline quando na realidade está Online....

2. HecKel

HecKel The WORM

Antes isso era possivel de verificar, tenho ideia que o MSN já resolveu esse bug..., nem mesmo o amsn agora mostra isso. De qualquer das formas não tenho a certeza se isto já foi mesmo resolvido...

abraços, HecKel

3. PoolMania

PoolMania Banido

É que eu tenho um colega de trabalho que tem contacto comigo no MSN mas desde há algum tempo que não o vejo no MSN.....Quando lhe perguntei a ele os motivos ele disse-me que estava á espera de mudança da linha dele da Sapo para o Clix.....Mas ontem por alguns minutos apareceu Online: Iniciou a sessão do Messager....

Tenho a sensação que a opção de "barrar" os contactos não funciona como deve porque parece que por vezes dá um contacto a iniciar uma sessão no Messager para depois em minutos dar esse contacto OffLine.

O meu objectivo era ter a certeza se o meu colega de trabalho me anda a mentir....:004:

4. Isso depende. Por norma também tenho o meu messenger a entrar como Offline, mas isso porque tenho o vício de passar por aqui e ligar o pc, mas nem por isso parar cá. No entanto, por vezes entra-me como busy (o meu estado habitual :-D:-D), e antes que me caiam pvt's venho desligar. Talvez ele tenha entrado a partir de outro pc momentaneamente?

Quanto a verificares se os teus contactos te bloquearam... No way! Já houve em tempos forma de verificares, mas não era viável... Resultava se tivessem nas opçoes permissao para serem contactados e vistos por pessoas que não estivessem adicionadas como contactos. Se não fosse assim, dava-os como offline ainda que online.

Nisso nada como quanto tiveres com ele e ele for fazer login, aproveitares para micar o teu contacto na lista dele :-D:-D

5. PoolMania

PoolMania Banido

Sim ele pode ter iniciado um contacto noutro pc....Mas o que me deixa dúvidas é o facto de passados poucos minutos já aparecer no meu MSN como offline....

6. Tao, foi sair xD
    Só ligou para ver como o pessoal andava,
    ou para ler as mensagens pessoais dos amigos... (eu faço isso).

Ou então bloqueou-te mesmo.

7. PoolMania

PoolMania Banido

:) Pois....tens razão pode ter sido pelos motivos todos.....Realmente o melhor é mesmo deixar para lá....Afinal não vou estragar um domingo a pensar nisso.

8. JKL22

JKL22 Power Member

Há uma maneira de ver isso no WLM 8.0:
    1. Vais às opções(Ferramentas > Opções) do mess depois de já teres feito sign-in.
    2. Carregas na aba privacidade.
    3. Na lista c/ os teus contactos que aparece aí carregas no contacto que queres saber se te bloqueou, se vires a opção Excluir disponível: [​IMG] é porque o contacto te bloqueou, se a opção Excluir estiver indisponível: [​IMG] é porque o contacto não te bloqueou.

PS:Comigo funciona bem no WLM 8.0.0812.00

9. PoolMania

PoolMania Banido

Eu tenho o mesmo messager que tu e não acho as ferramentas....Podias meter um screenshot da localização disto? Eu usei o Apatch e posso ter retirado essa parte por engano.

10. PoolMania

PoolMania Banido

:) Muito obrigado!!! Já esclareci as minhas dúvidas! Com um contacto que tenho total certeza que me bloqueou confirmei que de facto fui mesmo bloqueado! Afinal o meu colega não me bloqueou...

11. JKL22

JKL22 Power Member

12. Vorador

Vorador Power Member

Nop, com isso só consegues ver os contactos que te apagaram. Nem sempre quando te apagam te bloqueiam.

13. PoolMania

PoolMania Banido

Então volta tudo á estaca zero.....8o

14. JKL22

JKL22 Power Member

Sempre podes utilizar isto para saber qual é o estado dele. Assim já sabes que se ele te aparecer Off na tua lista de contactos e te aparecer On aí é porque te está a bloquear.

15. Hell no. Isso apenas funciona em quem tiver nas opções de privacidade a opção "Only people on my Allow List can see my status and send me messages" desmarcada.

(Peço desculpa pela transcrição ser em inglês, mas é como o meu messenger e tudo o resto no pc está.)

Caso tenham essa opção marcada já não funciona, ou seja, esse método não é viável. Isso porque o "programa" apenas usa um outro e-mail qualquer para tentar uma conecção usual com a "vítima".

16. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

testei a tecnica do "excluir" e nada, pedi a uma pessoa pa me bloquear e nada...

17. PoolMania

PoolMania Banido

Uma firewall não consegue registar os IPs que passam pelo messager?

18. paperless

paperless Power Member

Não dá , eles corrigiram isso pois era uma tremenda falta de privacidade..

Tu tbm n querias que descobrissem se tinhas bloqueado alguem ou nao pois nao?

19. gabl

gabl Power Member

20. JKL22

JKL22 Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página