1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

messenger 2009

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zedextrem, 14 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 544)

1. zedextrem

zedextrem Power Member

boas a todos...
    hoje tava no messenger e apareceu-me uma msgbox a dizer que tinha uma versão mais recente, isto porque eu usava o messenger 8(penso q este é o anterior ao 2009).
    eu instalei, só que agora o botão de acesso à caixa de entrada do Hotmail não funciona.. :mad:

quando a actualização aparece no msn é suposto já não ser Beta não é?

será bug?
    alguémsabe do que se trata??
    há solução?

Edit: Não sei se alguém já expôs a situação, mas fiz search antes e não encontrei nada...

Última edição: 14 de Março de 2009
  2. zedextrem

zedextrem Power Member

entao....ninguem me sabe dizer o que será?

3. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Comigo funciona perfeitamente!

Poderá ser um um problema derivado do programa que tens definido como padrão para abrir os sites. (Internet explorer, Firefox...). Eu tenho o Firefox e abre no Firefox, embora tenha que fazer o login novamente no ffx... se tivesse definido o IE nao era necessário fazer Login novamente

4. zedextrem

zedextrem Power Member

nao consegui resolver o problema...
    optei por desinstalar e instalar a versao anterior...

eu tenho o firefox como browser principal, mas a caixa de entrada abre sempre com o IE.. Como faço pa por o firefox?

Partilhar esta Página