1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[messenger 2011] - posso desactivar o volume automatico do micro?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cambalinho, 8 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 700)

1. Cambalinho

Cambalinho Power Member

eu tenho o messenger 2011. quando ligo a webcam e todas as vezes que falo, o volume do microfone esta sempre alterar. posso desactivar o ajuste automatico de volume no msn?

2. batistaxD

batistaxD Power Member

Boas,

Acontecia-me isso mas era em relação ao som... Mas acho que a solução que te vou dar funcionar em ambos os casos. Portanto, vais ao painel de controlo -> Hardware e som -> Som -> Em cima no separador "Comunicações" -> Não fazer nada

Provavelmente tens "reduzir o volume dos outros sons em 80%"

Cumpz

Última edição: 8 de Novembro de 2012
  3. Cambalinho

Cambalinho Power Member

sim selecionei reduzir 80%. e por enquanto tudo bem;)
    1 pergunta: mas para que servem estas opçoes?

4. batistaxD

batistaxD Power Member

Selecionaste reduzir para 80%?? O que eu queria dizer é que no windows já vem pré-definida essa opção.. A que tu deves meter é a de "Não fazer nada"

Para que serve?

Por exemplo: eu quando tipo, jogava qualquer coisa e estava no Ts (Team Speak) a falar com os meus colegas, o Windows automaticamente diminuia o volume do TS, e eu vim mexendo até descobrir esta opção para não fazer nada ao volume..

Atenção, não sei se isto vai resolver o teu problema.. pois o que baixa é o volume do microfone. É uma questão de tentar

5. Cambalinho

Cambalinho Power Member

obrigado por tudo amigo. mas tinha antes 'nao fazer nada'.

6. Cambalinho

Cambalinho Power Member

desculpa, mas parece que o problema se mantem:(
    eu n percebo porque o msn(quando uso a webcam) esta sempre a alterar-me o volume. se calhar tenho de actualizar 1 programa que fiz para me facilitar;)
    (e sim partilho, mas por mail.. por questoes de regras do forum;))

Partilhar esta Página