MESSENGER 5.1 e Assistência Remota

jacob

Power Member
Estou com um problema e uma ajuda era bem vinda. :)
Não consigo pôr a funcionar a assistência remota através do Live Messenger 8.1. A pessoa envia o convite, eu aceito e depois não aparece nada.
Li algures que poderia estar relacionado como o Messenger 5.1, que é necessário para funcionar a Assistência.
Entretanto tirei o messenger do site da Microsoft (pq tinha desinstalado) mas ao abrir o programa, após instalar, surge este erro.


[/

E quando vou a Programas>Assistência Remota diz que o windows messenger não está instalado.
Alguém tem alguma ideia do que se passa?
 
Estou a usar o Win XP SP2 PT
firewall tens? o pc que queres entrar tem?
na firewall dos 2 pcs tens de dar acesso á assintencia remota, na do windows vem ligada por defeito
e nos programas/assistencia remota a pessoa q pede ajuda tem de a ligar vai aparecer os contactos do msn e é so escolher alguem do msn q esteja online.
ou entao pede directamente nos contatos do msn
 
Última edição:
ahhh e outra coisa....comigo nunca funcionou com o xp home edition nao sei pq.
as indicaçoes que dei sao para o xp pro

cumpz.

Tb tenho o XP Pro...
O problema não está em usar a Assistência mas em pôr a funcionar o Messenger 5.1 (que é essencial para funcionar a Assistência). Eu instalo normalmente o Messenger e ele termina de instalar com sucesso, mas quando tento iniciar o programa dá esse erro em cima.
E mesmo quando vou a Programas>Assistência Remota ele diz que o Messenger não está instalado.
 
Estou com um problema e uma ajuda era bem vinda. :)
Não consigo pôr a funcionar a assistência remota através do Live Messenger 8.1. A pessoa envia o convite, eu aceito e depois não aparece nada.
Li algures que poderia estar relacionado como o Messenger 5.1, que é necessário para funcionar a Assistência.
Entretanto tirei o messenger do site da Microsoft (pq tinha desinstalado) mas ao abrir o programa, após instalar, surge este erro.


E quando vou a Programas>Assistência Remota diz que o windows messenger não está instalado.
Alguém tem alguma ideia do que se passa?


Viva

Já foste a instalar/remover programas->componentes do windows->windows messenger e activaste com um visto? Podes precisar do cd do windows...

Tenta e boa sorte
 
Viva

Já foste a instalar/remover programas->componentes do windows->windows messenger e activaste com um visto? Podes precisar do cd do windows...

Tenta e boa sorte

Já lá fui ver e está activado. Também tentei desinstalar o messenger e apagar todos os ficheiros de registo relacionados com ele e dps voltar a instalar e nada feito... a coisa está feia.
 
já foi a muito tempo que desinstalaste?
podes tb fazer um repair ao windows...

Não foi bem desinstalar. :)
Eu formatei o pc e depois instalei o windows. Em seguida usei o Autopatcher mas pedi para não instalar o Messenger. Tb tentei instalar o Messenger pelo Autopatcher e ainda assim não resultou.
Creio o problema deve ter vindo do autopatcher.
 
tive agora em experiencias com outra pessoa, ambas com o live messanger e ela pediu me assistencia remota no msn dela eu eceitei , pedi para fazer o " take over " ela aceitou e ficou a bombar...nada mais facil.
tem que se ligar a assistencia remota em ...programas/ assistencia remota em ambos pcs e quem vai ser assistido tem de por o visto para o permitir.
e claro tb dar acesso nas firewalls

cumpz
 
a mim, na janela do msn nem aparece o icone da assistencia e quando alguem tenta me pedir ajuda : O convite de "alguem" para iniciar Assistência Remota foi recusado porque o programa está desactivado ou não está instalado no seu computador.

xD
 
a mim, na janela do msn nem aparece o icone da assistencia e quando alguem tenta me pedir ajuda : O convite de "alguem" para iniciar Assistência Remota foi recusado porque o programa está desactivado ou não está instalado no seu computador.

xD

janela msn, separador acçoes\ pedir assistencia remota, ta por baixo de "jogar"
tem que se ligar a assistencia remota em ...programas/ assistencia remota em ambos pcs e quem vai ser assistido tem de por o visto para o permitir o " take over "
 
Última edição:
o problema é k nao aparece... essa opcao

printst2.th.png
 
Já resolvi o problema. Foram necessários três pequenos passos:

1. Cópia de segurança de tudo
2. Formatar o pc
3. Instalar tudo de novo.
 
Back
Topo