Messenger 6 + Games

Epá... há mta gente que curte Trillian... mas tb conheço mta gente que n vai à bola com aquilo nem por nada! E eu sou um desses... eu na faculdade até uso aquilo...acho engraçado e tal... mas em casa por mais que experimente (já o instalei algumas 3/4 vezes) ao fim de um dia tá apagado... não sei pq, mas n curto aquilo... parece que não se integra bem com o Windows...tem lá uns bugs fatelas... alguns emoticons estão trocados em relação ao Messenger... e dps tipo, mandas o gajo fazer um smiley a sorrir e aparece um a chorar....(lol... isto foi uma comparação estúpida, mas era só para perceberem a ideia)

Eu cheguei a usar uma Beta da 5 aí 3 meses antes de sair a oficial e aquela ***** brocava por todos os lados e estava cheia de Bugs, eu esperava o mesmo desta versão 6... mas népias... tem corrido aqui na minha máquina que é uma limpeza... pelo menos até agora!
 
o trillian ta muito bom, bugs até agora tem um ( nao sei se foi corrigido ) que eé no irc, se tiveres no canal guestroom e fechares a janela sem mudares o nick dá uma excepcao.


O skin de origem é horrivel, mete o microscopic 2.0 ( nao o pro ) e é muito melhor
 
Originally posted by jfbbms
o trillian ta muito bom, bugs até agora tem um ( nao sei se foi corrigido ) que eé no irc, se tiveres no canal guestroom e fechares a janela sem mudares o nick dá uma excepcao.

nunca tive problema nenhum com isso

já agora estou a usar o trillian 1.0 pro com o patch 1.0c, pode ser daí a diferença



na faculdade uso o msn (mas tem de ser com o plus para por aquilo mais transparente pois fiquei viciado à custa do trillian) porque tenho de passar um proxy sem autenticação (coisa que o trillian *ainda* não permite) senão já não o usava


----edit----
vocês estão a falar deste?:
contacts.gif


é que eu estou a falar deste:
MainWindow.gif


ainda tenho muitas funcionalidades para descobrir neste trillian pro
 
Última edição:
epah, têm q instalar as damas no trillian para jogarmos uma beca! é q ja tenho isso instalado e ainda nao conheço ninguem que tenha para testar! :/ trillian pro rocks here!
 
lol...

falar via net send no meu curso e que e mesmo leet...
e falar com as minhas colegas e amigas via sms entao e que me parte todo rofl :)

mas entre o msn e o trilian...pff
gaim e fixe...mas como eu so estou na net enquanto estou no curso (e so uso win no curso :/) portanto gaim nem ve-lo :/

(porra que este teclado nao faz a pontuaçao...grrr)
 
O Trillian é porreiro, mas para o mirc é um martírio... não tem metade das opções que tem o mirc normal... quanto ao msn no trillian é outra bronca... se estivermos a falar com alguém k tenha o msn normal e enviarmos um smilie k ele não reconheça lá fica a outra pessoa com uns caracteres na janela de chat e nós a curtir o smilie :(

Já tive o Trillian + mirc, mas voltei a usar os 3 programas em separado... apesar de ser 5 em 1 falta-lhe algumas coisas que os outros têm :(
 
Back
Topo