Messenger 7.5 e Voice conversation, alguém têm crashes?

Mike

Portugal@Home Member
Boas,

Alguém usa voice com o Messenger 7.5, isto crasha por todo o lado quando falo por voice com a minha mulher que está no estrangeiro, ela também usa o messenger 7.5.

Cumps
 
Há outros programas bem úteis e fazem melhor um serviço.
Skype, google talk, etc etc etc.

#Eu sei que isto não é uma proposta de resolução ao teu problema de forma directa, apenas uma proposta de mudança.
 
MaLok0 disse:
Há outros programas bem úteis e fazem melhor um serviço.
Skype, google talk, etc etc etc.

#Eu sei que isto não é uma proposta de resolução ao teu problema de forma directa, apenas uma proposta de mudança.

Usava o Skype também mas só antes da minha mulher ter net para fazer chamadas de PC para tml.
Como agora ela tem net também uso webcam e tanto o skype como o google talk não suportam webcam ainda, de qualquer maneira obrigado pelo conselho, vou instalar o skype no pc dela (remotamente :) ) para voice chat mas de qualquer maneira queria resolver o problema do messenger.
 
Mike disse:
Usava o Skype também mas só antes da minha mulher ter net para fazer chamadas de PC para tml.
Como agora ela tem net também uso webcam e tanto o skype como o google talk não suportam webcam ainda, de qualquer maneira obrigado pelo conselho, vou instalar o skype no pc dela (remotamente :) ) para voice chat mas de qualquer maneira queria resolver o problema do messenger.
Consigo conversas muito mais estáveis com o Skype; embora isso também aconteça bastas vezes no Msn, este é mais problemático. Assim sugiro-te que faças a ligação de vídeo pelo Msn e a de voz pelo Skype (é o que faço) ou então que tentes isto.
 
Experimenta o Festoon (ex-vSkype). É um plug-in para adicionar suporte Webcam ao Skype. E pelos vistos, embora ainda n tenha experimentado, permite video-conferencia tb, coisa k o MSN não faz...
 
se a conversa é instavel é porque a net é frakinha em velocidade ou então está a ser "comida" por programas tipo emule... tb pode ser que tenhas (ou a tua senhora) muito lixo no PC(spy e adwares) acho eu é claro...
 
Sway disse:
se a conversa é instavel é porque a net é frakinha em velocidade ou então está a ser "comida" por programas tipo emule... tb pode ser que tenhas (ou a tua senhora) muito lixo no PC(spy e adwares) acho eu é claro...

Não é a conversa que é instável, é mesmo o messenger.

E não há cá lixo nos meus PCs :P
 
Desde que tenho Skype a bombar o MSN Messenger é só para escrever. O Festoon e o Spontania são add-ons que permitem chamada de video através da rede Skype.

Eu tenho usado o Festoon com frequência e embora seja Beta porta-se bem. A chamada de voz e video faz-se directamente no Festoon. É dada prioridade à qualidade da chamada de voz, a largura de banda que sobrar vai para o video.

Já tinha ouvido falar do Spontania mas nunca usei.

Durante as chamadas é boa ideia parar outros programas que estejam a consumir muita largura de banda, em download ou upload.
 
Back
Topo