Messenger 7 (finalmente)

a mim tambem, e quando n falham, aparece a janela a dizer que a pessoa entrou mas imite qualquer som, pode ser que corrigam estes bugs (penso eu que sejam bugs) rapidamente :mad:
 
Corrigir os erros já é um "favor" então rápido .. x-D
Tenho m Messenger instalado mas for god sake ! It sucks (quando comparado com o adium)
No adium mensagens pessoais/isight/audio/mensagens offline e pronto . Já dava para aguentar com tudo !
E sim, é extremamente irritante ter mil janelas abertas no MSN quando podiam por tudo em tab's -.-'
Ainda pra mais, não sei se acontece a mais alguem, as imagens do users raramente aperecia bem como mensagens de eventos (entradas, etc) .
Mais vale esperar e fazer coisas de jeito (a meu ver claro).
 
Ou seja, continua "dumbed down" comparado com o seu primo do Windows. Não consigo utiliza-lo, parece mesmo algo para inglês vêr .....
 
Pessoal que tem Macs Intel, porque não usam o aMsn ??? Tem suporte video, mensagem pessoal, nudges e essas coisas todas do MSN...eu no meu G4 não uso muito porque fica lento, mas no iMac de um amigo já o corri e dá na boa...

*EDIT*O Mercury Messenger também está porreiro,até o acho melhor do que o aMsn ;)
 
Última edição:
Eu só esta semana é que comecei a entrar no mundo OSX, posso dizer que estou a gostar....Como é possivel o msn não ter suporte video para OSX uma vez que com macs o hardware é padronizado logo mais fácil de programar.
Será que a microsoft tem medo de perder adeptos do windows devido ao msn?
Não comprendo, mas também ainda sou novo no mundo OSX.

Cumprimentos
ApacheDraco
 
Acho que vai ser preciso o Adium mexer-se primeiro para a Microsoft implementar isso. Mas também pouco me importa, não gosto do MSN nem um pouco, só o uso por alternativa ao Pato Verde
 
Vocês não prestam atenção às fotnes oficiais por isso andam a remar contra marés favoráveis.

O MSN7 já tem suporte de video, mas de codecs que ainda não estão disponiveis para o mundo windows.Daí ser possível usar livremente em ambientes empresariais, onde a nova versão do Live Comunications office da MS já os possui.

Temos que aguardar pacientemente pela actualização dos Windows Live servers para a inclusão dos codecs... para que o codec seja único e universal... permitindo (sem grande actualização do MSN"7) a comunicação video entre windows e mac.

E quanto a mim... aí é que o ichat vai ao charco, bem como o adium... pois infelizmente, quando se fala em chat...fala-se em messenger... especialmente para os novos utilizadores de Macosx.

Quanto a mim é uma boa jogada. Implementar já a nova versão, em vez de perder tempo a adaptar o software a legacy codecs. Melhor ainda era o pessoal do ichat abrir os olhos e preparar-se para o embate, permitindo a utilização de contas msn.
 
[PT]latrine;2921121 disse:
Quanto a mim é uma boa jogada. Implementar já a nova versão, em vez de perder tempo a adaptar o software a legacy codecs. Melhor ainda era o pessoal do ichat abrir os olhos e preparar-se para o embate, permitindo a utilização de contas msn.

Concordo, ainda não usei o ichat por isso mesmo...

cumprimentos,
ApacheDraco
 
[PT]latrine;2921121 disse:
(...)

E quanto a mim... aí é que o ichat vai ao charco, bem como o adium... pois infelizmente, quando se fala em chat...fala-se em messenger... especialmente para os novos utilizadores de Macosx.
(...)

O ichat actualmente faz mais do que webcam, texto e som. Consegues aceder e controlar um outro mac remotamente, passar slides de um powerpoint, ou keynote, mostrar imagens e videos em tempo real etc. Nada disso fazes no adium / messenger.
 
Eh pá estou com um problema no msn (este ultimo o 7) que é o seguinte:

Quando bloqueio e apago um contacto que já não quero, este bloqueia mas nao apaga o mesmo da minha lista de contactos, diz-me que "no momento nao é possivel apagar, tente mais tarde"

Pensei que fosse qualquer erro do servidor mas continuo a nao conseguir na mesma e dá sempre a mesma mensagem! É esquesito LOl pois acontece se entrar no msn win esses mesmos contactos que apageui e bloqueei já não aparecem!

Alguem teve ou já teve este problema? Se sim como resolveu, haaa e tb a velha doença das fotos teimam em nao aparecer!

Obrigado desde já!

Cumprimentos
 
Cmg tem mais piada ainda, alem desse teu problema de os contactos que sempre tiveram apagados pelo WLM aparecem sempre na lista deste messenger 4 mac (sem dar para apagar claro), ainda mais giro foi a parte em que iniciei o msn para mac e ele desbloqueou.me alguns contactos sem eu saber :P

Solução ? Nem me dei ao trabalho, fechei logo e uso o WLM através do vmware fusion
 
testei hoje e correu de forma impecável por cá

o que tenho a notar:
- quando faço login, o meu nick+mensagem+avatar não são automaticamente transportados - ao contrário do que acontece no windows, em que se me logar noutro pc, fico com o meu "estado" :P
- não vi opções para fazer login num estado X (away/busy/etc). ou seja, num local com wifi instável, sempre que me voltar a ligar, fico online
 
Back
Topo