Messenger 7 (finalmente)

Vocês conseguem escolher escolher uma imagem para avatar? É que eu escolho a imagem e depois carrego no OK para escolher e nada ou então escolho uma imagem e ele diz que o tipo de ficheiro não é suportado. Existe aqui mais alguem com este problema?
 
Alguem tem problemas de ligação no envio de ficheiros?

no msn se tentar enviar ou receber ficheiros de pessoas que tem adsl2+ é extremamente lento, no entanto para kem tem adsl de 2 ou 4mb os envios são super rápidos.

acontece-me em transferencias ker mac-pc ker entre macs.

Estou com contracto clix adsl2+ 12mb
 
Alguem tem problemas de ligação no envio de ficheiros?

no msn se tentar enviar ou receber ficheiros de pessoas que tem adsl2+ é extremamente lento, no entanto para kem tem adsl de 2 ou 4mb os envios são super rápidos.

acontece-me em transferencias ker mac-pc ker entre macs.

Estou com contracto clix adsl2+ 12mb
Isso não faz qualquer sentido.. aposto que não tem a ver com a versão de ADSL mas sim com o cliente MSN que essas pessoas estão a usar.
 
pois eu também nunca entendi mas o k é certo é k acontece. Todas essas pessoas estao a usar o windows live messenger em windows e o k sei das pessoas k nao consigo enviar ou receber nada todas tem adsl acima de 8mb, as que tem inferior a isso recebo na boa.. :S
 
tenta ver se as pessoas >8 têm router, e as outras têm modem usb.

Os routers podem ter as portas bloqueadas para a nova implemtnação da transferencia de ficheiros do live, que passa pela partilha de ficheiros...
 
hum, pelo que sei apenas eu estou a usar um router, o resto é tudo modem usb. Poderá ser entao problema das minhas portas mas não percebo muito disto alguem sabe como configurar? é um speedtouch THOMSON ST706
 
Boas

Parece que messenger para mac ainda está um bocado fraquinho. Não fazia ideia dessas limitações a nível de voz e vídeo. Sendo que eu tenho intenções de mudar para o mundo mac, parece-me que o programa ideal, com suporte para quase tudo, é o aMsn.

O adium também não tem web, nem mensagens offline. E segundo li, não tem frase pessoal. :'(
 
Boas

Parece que messenger para mac ainda está um bocado fraquinho. Não fazia ideia dessas limitações a nível de voz e vídeo. Sendo que eu tenho intenções de mudar para o mundo mac, parece-me que o programa ideal, com suporte para quase tudo, é o aMsn.

O adium também não tem web, nem mensagens offline. E segundo li, não tem frase pessoal. :'(

O Adium tem mensagens offline e frase pessoal.



cumps
 
Boas

Parece que messenger para mac ainda está um bocado fraquinho. Não fazia ideia dessas limitações a nível de voz e vídeo. Sendo que eu tenho intenções de mudar para o mundo mac, parece-me que o programa ideal, com suporte para quase tudo, é o aMsn.

O adium também não tem web, nem mensagens offline. E segundo li, não tem frase pessoal. :'(

Só não tem web. Mensagens offline e mensagem pessoal já são suportadas.

EDIT: oops já tinham respondido. sorry
 
E outra curiosidade. No msn live se mudar a frase e depois for para outro pc, a frase actualiza-se automaticamente. No adium, no aMsn ou no msn para mac, isto funciona?
 
Boas

Parece que messenger para mac ainda está um bocado fraquinho. Não fazia ideia dessas limitações a nível de voz e vídeo. Sendo que eu tenho intenções de mudar para o mundo mac, parece-me que o programa ideal, com suporte para quase tudo, é o aMsn.

O adium também não tem web, nem mensagens offline. E segundo li, não tem frase pessoal. :'(

Eu tenho o Msn Messenger para o falar por texto, para video e audio, Skype é do melhor que há...
 
Bem, tou aqui com um problema no Messenger7...
quando vou escolher uma imagem de apresentação carrego no ok e não acontece rigorosamente nada. alguem com o mesmo prob?
 
Back
Topo