Messenger 7 (finalmente)

resumindo como é que consigo alterar quer o meu topico do msn, quer a minha foto, obrigado.

Para alterares o nome ou mensagem pessoal basta clicares em cima e aquilo permite alterar. A imagem eu altero simplesmente com Messenger -> Preferências -> Appearence
 
Última edição:
Boas, pessoal tou com um bug parvo no messenger cada vez que falo e carrego enter, depois quero escrever outra vez tenho que tar sempre a ir com o rato carregar no espaço onde escrevo para poder escrever qualquer coisa instalei o leopard recentemente mas nao acho que seja por isso.. ja instalei 2 vezes o messenger e aparece sempre esta falha, alguem me pode dar uma dica ?
Cumps
 
Boas, pessoal tou com um bug parvo no messenger cada vez que falo e carrego enter, depois quero escrever outra vez tenho que tar sempre a ir com o rato carregar no espaço onde escrevo para poder escrever qualquer coisa instalei o leopard recentemente mas nao acho que seja por isso.. ja instalei 2 vezes o messenger e aparece sempre esta falha, alguem me pode dar uma dica ?
Cumps

estou com o mesmo problema, apareceu recentemente, e ja tenha o leopardo + msn 7, instalado desde a saido do leopardo.
 
Update à noticia de Messenger:Mac 8

The build at Macworld was unstable, as noted by one of the developers when I asked if I could take it for a test drive. She noted that, basically, the only thing new in between the current version of Messenger and this build was the A/V chat. Also, you may ask how I know the version number. Upon being granted permission to “look around,” I immediately clicked “About Messenger for Mac” to take a screen pic. The developer closed the window and prevented me from taking a picture. She snapped at me that she did not want the version number in the public in the event that the number changed; she cited a previous story as a testament. Despite this, I was able to look at the window long enough to see the version number was 8.0.0 and a build number that I did not have time to memorize. I share this fact just to keep an open flow of information.

The developer told me that there is talk of a beta but no indication of when it would begin. She noted that the new version should be released within the year.

Podem ler a noticia completa aqui
 
Fogo... É assim tão difícil pôr essas funcionalidades? Eu utilizo o adium e o unico problema que tenho são as baixas velocidades de transferência. Até já estava a pensar trocar para este novo msn por causa disso mas sendo assim nem pensar!
 
Além disso continuo com o mesmo problema de todas as versões dos MSN's , ou seja, a foto dos contactos não me aparece, simplesmente aparece lá o bonêco mas não a foto de cada user.... pfffff
 
Boas, pessoal tou com um bug parvo no messenger cada vez que falo e carrego enter, depois quero escrever outra vez tenho que tar sempre a ir com o rato carregar no espaço onde escrevo para poder escrever qualquer coisa instalei o leopard recentemente mas nao acho que seja por isso.. ja instalei 2 vezes o messenger e aparece sempre esta falha, alguem me pode dar uma dica ?
Cumps

Acontece o mesmo no Messenger 8 ^o)
 
Já foi dito mais que uma vez nesta thread que os problemas de de ter que clicar na janela para escrever cada nova mensagem está relacionado com o Safari 4.

Se querem mesmo usar o MSN:Mac terão que fazer o downgrade do Safari par a versão 3. Leiam as coisas antes de inserirem comentários..
 
Sera qu alguem tem o mesmo problema que eu?
No msn8 qundo tento fazer uma chamada de video, nao funciona, diz sempre que a outra pessoa nao tem messeger compativel.
 
Back
Topo