Messenger 7 (finalmente)

Eu usava o microsoft messenger e mudei para adium...

A única vantagem que vejo no microsoft messenger é em relação aos emoticons...são muito mais fáceis de alterar pq no adium é por pacotes...de resto, o adium é mesmo muito mais personalizavel, e com muito menos bugs...

Por exemplo da MS nem conseguia ver os avatares dos meus contactos como deve ser...
 
Até hoje utilizei sempre o Microsoft Messenger no Mac OS X porque sou daqueles que não dão a mínima importância aos emoticons e coisas do género (e daí não gostar do Adium). Por mim utilizava somente o iChat mas a maioria dos meus amigos está toda no protocolo MSN.

Confesso que desconhecia por completo esse software mas a simplicidade que vi nos screenshots, interessou-me de imediato. Vou experimentar o Emesene quer em Mac OS X, quer em Linux (Debian).
 
Olá,

Só uma pequena dúvida:
O PSI fica a trabalhar em background, ou serve somente para adicionar o protocolo para o MSN e efectuar as respectivas configurações?

Saudações.

E desta maneira podemos usufruir da webcam??


Nunca experimentei esta maneira, apenas coloquei aqui, podia interessar a alguém.

Em relação ao PSI, pelo que diz no tutorial é só usado durante a instalação, depois nunca mais é preciso.
 
Back
Topo