1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger 7 - não consigo enviar ficheiros...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S.T.E.E.L., 9 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1158)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Pessoal, não sei o k se passa, desde há dois dias pa cá k não consigo enviar ficheiros pelo messenger 7.0, já aconteceu com pelo menos 4 pessoas:

Envio o ficheiro, aparece a msg "A aguardar k XXXX aceite...", mas o pessoal do outro lado diz k não apareceu nada... O k poderá ser? A firewall está configurada para permitir acesso total do messenger à rede...

Obrigado.

2. theghost

theghost Power Member

eu tenho um problema semelhante... mas e mm quando estou a escrever... diz algo como
    "ur message cant be delivered" assim uma treta :(
    e o pior e que escrevo pai 5 ou 6'xs a mm coisa e da smpre aquilo... tenho de reiniciar o msn para aquilo voltar a bomber :(

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Worka nas horas aki ... no problemas

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Experimentem com a firewall desligada.

5. fap

fap Power Member

offtopic: esse Msn já é estável ou é daquelas versões beta? (não é que use muito windows mas dá jeito ter versões actualizadas :) )

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

É beta, mas aki no portatil funca melhor k o 6.2 "estavel" ... sabe-se la´ pk?

7. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Bem, entretanto fui ao pc principal, onde tenho o modem ADSL, e a firewall... e detectei lá um trojan, k não csgo eliminar totalmente, qdo reinicio o pc volta a aparecer... não sei, se é coincidência ou não, mas neste preciso momento já csgo enviar ficheiros, após ter efectuado uma limpeza na sessão actual do outro pc (Tou num PII ligado em rede).

Já agora, se me puderem ajudar... :D
    http://www.techzonept.com/showthread.php?p=466148#post466148

Partilhar esta Página