Messenger 8.0

Aqui também não dá, se não fosse isso não estava aqui agora, agora é o horário da minha irmã, mas como não há messenger fica logo sem nada para fazer no PC.

Viva as falhas do msn. :D
 
Aqui também não dá, se não fosse isso não estava aqui agora, agora é o horário da minha irmã, mas como não há messenger fica logo sem nada para fazer no PC.

Viva as falhas do msn. :D
LOL já estive na tua situação, mas eu tenho dois irmãos :-D

Também não consigo entrar no MSN (estou há mais de uma hora a tentar), e pelo que o meu irmão me disse, no IRC todos dizem que não conseguem entrar. Logo, induzo que é geral :)

EDIT - ridículo é que esta página diz SEMPRE a mesma coisa ... nunca vi nenhum erro <_< http://status.messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-pt
 
Última edição:
ai é?
então o meu messenger 8.1 deve ser especial, porque foi só ir ao site da microsoft, sacar e instalar
:lol:
Aposto qqr coisa em como foram ao google, e acabaram por ir para sites que exigem um pagamento para se efectuarem downloads de software grátis :rolleyes:

É desta que passo a usar o IRC :P

edit - e o GMail Chat :lol:
 
é só crentes...

epá mas esperem aí:
recebi um mail de "[email protected]" a dizer que o messenger agora será a pagar, mas com efeitos retroactivos! teremos de pagar 1 centimo de euro por cada minuto que estivemos conectados ao servidor!
 
Back
Topo