1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger a passar-se!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por REYsiddiq, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 651)

1. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

boas povo !

é assim, formatei o pc recentemente, e quis instalar o msn live mas tambem pus na instalaçao o programa "Mail" , mas depois de instalar o messenger ao instalar o Mail a luz foi abaixo e puff foi se a instalaçao.

entretanto ligo o pc novamente e liga o msn.. entrei e tal tudo bem. Depois ao instalar o PES2008 apareceu me uma janela a dizer q para instalar o PES tinha q voltar atras numa instalaçao q nao dizia qual era.. eu carreguei SIM e desinstalou me o messenger.

PROBLEMA: agora sempre que qero instalar o messenger diz que, já está instalado OU que nao consegue apagar o messenger anterior. apaguei tudo que tinha de apagar no pc que tivesse a ver com o messenger, entradas no registo.. TUDO ! mas continuo a nao conseguir instalar .. depois aparece me a dizer que falta um pacote do instalador (cheio de numeros e letras e n sei que) .msi e nao sei como resolver o problema

alguem ajude pf tou me a dar em doudo :D

abraços

2. ohh

ohh Power Member

Apaga todas as pastas que estiverem no pc relacionadas com o msn..;)

3. mfsp8

mfsp8 Power Member

ta mau ! :lol:

Não tou a ver porque nao da.. Axo que a uma cena a fazer, dpois disso tudo e não da, formata outra vez !
    :x2:

4. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

obrigado :D

ainda nao coonsegui.. ja apaguei tudo q tinha de apagar sobr o windows live e nada acontece :x

thanks

Partilhar esta Página