1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

messenger > audio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por crash, 22 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1423)

1. crash

crash Power Member

estou a ter um problema com o audio do msn .. o que se passa é q estava a falar com uma colega e de um momento para o outro a ligação caiu .. mas para ter essa conversa foi preciso fazer umas valentes tentativas ... dantes isto nao me acontecia, mas ultimamente tenho tido problema, alguem sabe ou ja teve este problema que me possa ajudar ? ja fui a controlo do som ...

acabei de fazer um teste com outra pessoa e o q se passa é q consigo fazer a ligação mas nao conseguimos ouvir um ao outro .. por q motivo será .. ?

Última edição: 22 de Abril de 2005
  2. zelv

zelv Power Member

Isso já funciounou bem? Se nunca podes começar por ir às definições do áudio no painel de controlo.

Eu para áudio uso o Skype; mesmo qd tou de cam no messenger.
    Não tem nada a ver. Tinha amigos com quem as ligações áudio tinham muitos cortes e de Skype é sempre na boa.

http://www.skype.com/go/getskype

3. crash

crash Power Member

ja estive ai e nada ..

eu ja utilizei o skype e a qualidade é pessima .... :(

só se eu nao tivesse feito a conf certa, mas penso q nao é necessario fazer mta coisa , é ?

4. zelv

zelv Power Member

Foste a controle de reprodução -> opções -> controlos avançados.Opções -> propriedades (activaste o microfone).Em microfone, avançadas e activaste o boost? Não te ouvem ou tu tb não ouves? O som é normal nas outra coisas,música,filmes?

5. crash

crash Power Member

nas outras coisas esta td 100% ... eu nao consigo ouvir a outra pessoa e ela a mim :(

6. rml

rml Power Member

O skype é o melhor

Ó amigo, o skype neste momento é o melhor programa para Voip(Voice over internet protocol-Voz sobre o protocolo da internet) porque usa a técnica do p2p(peer to peer- máquina a máquina) não passando por um servidor como o messenger da microsoft(não se esqueçam que é microsoftware, logo é pequeno, ridículo, não é mega, só dá chatices e tem sempre muitos bugs e estão sempre a aparecer patchs ou novas versões para corregir os bugs, deveriam mudar o nome para shitsoft-software de maravilha!LOL:).
    Tem uma qualidade excelente de aúdio, muito superior à do própio telefone porque não está limitada à banda telefónica aquando a comunicação é entre computadores.
    Com o skype podes ligar para qualquer número da rede fixa em qualquer país da União Europeia ou Estados Unidos ou ainda Canadá a 2céntimos/min já com iva a qualquer hora do dia da semana.
    Para descarregares o programa em português e para mais informações:
    http://www.skype.com/intl/pt/

7. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

sim o skype é muito bom. agora o msn messenger é uma treta

8. zelv

zelv Power Member

Foste a controle de reprodução -> opções -> controlos avançados.Opções -> propriedades (activaste o microfone).Em microfone, avançadas e activaste o boost? E a outra pessoa, tb já fez isso? Para mim é o "boost" desligado! Diz algo.

9. crossroads

crossroads Power Member

Isso é no skype ou no msn?? Procurei nos dois mas não encontrei os comandos que indicaste.

Partilhar esta Página