Messenger block

nasm

Power Member
Boas
Gostava de saber se é possivel saber se algum contacto nos bloqueia?
Pela minha pesquisa parece-me que não, mas gostava de saber a voça opinião.
Obrigado
 
:D Também, mas também é útil para ver quem removeu que é para que se possa remover tb :P

Uma coisa que nunca experimentei é: Se estiver com um contacto na lista que me tenha removido, ele recebe alguma mensagem caso fale com ele? Ou simplesmente fica-se a falar para o ar? :P
 
se um contacto te apagar e não bloquear, vais conseguir falar com ele, mas ele é capaz de ficar confuso porque há alguém a falar com ele e não sabe de onde veio lol
 
boas
já instalei o GAIM. mas não sei como isso vai ajudar pois eu tenho um contacto que me bloqueou para teste e não o identificou. É preciso alguma alteração ou configuração diferente da normal?
obrigabo
 
boas
já instalei o GAIM. mas não sei como isso vai ajudar pois eu tenho um contacto que me bloqueou para teste e não o identificou. É preciso alguma alteração ou configuração diferente da normal?
obrigabo

Acho q tens q o ver online pelo menos uma vez, para ele 'sacar' as informaçoes desse contacto..

Eu pelo menos consigo ver la quem me bloqueou, quem me tem ou nao na lista, etc..

No ubuntu, pois claro :007:
 
pois pidgin funciona muito bem.
mas no windows não detecta os contactos bloqueados.
se alguem souber de outra solução agradecia
obrigado
 
olha para saber isso e facil pa kem sabe:x2:
abres o msn, vais a ferramentas, opcoes, privacidade, depois na lista de contactos que
tens escolhes o nome da pessoa que queres, clicas do lado direito por cima do nome dessa pessoa, caso a palavra excluir esteja a preto e nao a cinzento e porque levas te com um block:002:

espero ter ajudado
 
Como eu gostava de acreditar que este programa não é um vírus ou algo do género :(

O KIS acabou de me bloquear aquele site em cima.

Não é virus coisissima nenhuma! É apenas um programa para verifikar kem t blokeia, ja usei montes d vezes e nunca tive nenhum problema.
E o site nao iria ser blokeado pelo KIS, uma vez q o rapidshare eh um site q montes d gente usa para alojamento de coisas. Qto ao programa é benigno. Do not worry.
 
Não é virus coisissima nenhuma! É apenas um programa para verifikar kem t blokeia, ja usei montes d vezes e nunca tive nenhum problema.
E o site nao iria ser blokeado pelo KIS, uma vez q o rapidshare eh um site q montes d gente usa para alojamento de coisas. Qto ao programa é benigno. Do not worry.

www.checkmessenger.net

Com esse site dá para ver quem te bloqueiou ou removeu.

Estava a falar deste site. :P
 
Back
Topo