1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger block

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nasm, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 5861)

1. nasm

nasm Power Member

Boas
    Gostava de saber se é possivel saber se algum contacto nos bloqueia?
    Pela minha pesquisa parece-me que não, mas gostava de saber a voça opinião.
    Obrigado

2. LiveMetal

LiveMetal Power Member

3. Pretender

Pretender Power Member

Ou então utilizar outro IM tal como o GAIM :D

4. Mitch

Mitch Banido

ou então lixar para quem tem bloqueou.

5. Pretender

Pretender Power Member

:D Também, mas também é útil para ver quem removeu que é para que se possa remover tb :P

Uma coisa que nunca experimentei é: Se estiver com um contacto na lista que me tenha removido, ele recebe alguma mensagem caso fale com ele? Ou simplesmente fica-se a falar para o ar? :P

6. Mitch

Mitch Banido

se um contacto te apagar e não bloquear, vais conseguir falar com ele, mas ele é capaz de ficar confuso porque há alguém a falar com ele e não sabe de onde veio lol

7. nasm

nasm Power Member

boas
    já instalei o GAIM. mas não sei como isso vai ajudar pois eu tenho um contacto que me bloqueou para teste e não o identificou. É preciso alguma alteração ou configuração diferente da normal?
    obrigabo

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

Acho q tens q o ver online pelo menos uma vez, para ele 'sacar' as informaçoes desse contacto..

Eu pelo menos consigo ver la quem me bloqueou, quem me tem ou nao na lista, etc..

No ubuntu, pois claro :007:

9. nasm

nasm Power Member

pois pidgin funciona muito bem.
    mas no windows não detecta os contactos bloqueados.
    se alguem souber de outra solução agradecia
    obrigado

10. Broka

Broka Power Member

Tens este programa mto bom e free pa veres kem t blokeou no msnger:

http://rapidshare.com/files/7909042/MSN_BuscaBorrados.rar

Cumplishments

11. pitoresco

pitoresco Suspenso

Como eu gostava de acreditar que este programa não é um vírus ou algo do género :(

O KIS acabou de me bloquear aquele site em cima.

12. Reclaimer

Reclaimer Power Member

epa pa blocks n sei se ha agora pa ver se alguem t apagou tens o msn discovery k e um programa mesmo muito bom

13. tugagirl

tugagirl Power Member

olha para saber isso e facil pa kem sabe:x2:
    abres o msn, vais a ferramentas, opcoes, privacidade, depois na lista de contactos que
    tens escolhes o nome da pessoa que queres, clicas do lado direito por cima do nome dessa pessoa, caso a palavra excluir esteja a preto e nao a cinzento e porque levas te com um block:002:

espero ter ajudado

14. Broka

Broka Power Member

Não é virus coisissima nenhuma! É apenas um programa para verifikar kem t blokeia, ja usei montes d vezes e nunca tive nenhum problema.
    E o site nao iria ser blokeado pelo KIS, uma vez q o rapidshare eh um site q montes d gente usa para alojamento de coisas. Qto ao programa é benigno. Do not worry.

15. pitoresco

pitoresco Suspenso

Estava a falar deste site. :P

Partilhar esta Página