Messenger cai quando acedo email

DarkCase

Membro
boa tarde.
já de há uns dias para cá que me acontece o seguinte:
entro normalmente no Windows Live Messenger, clico no canto superior direito para aceder aos meus emails e abre-se uma aba no Firefox que me leva á página h**ps://dub117.mail.live.com/default.aspx?id= (hotmail), só que passado no máximo 5 segundos o programa Windows Live Messenger perde a ligação.
já tentei tudo o que vi pela net, formatei o pc e instalei tudo de raíz e o resultado é o mesmo e isto só começou a acontecer no fim de semana passado, até aí nunca tinha tido problemas.
tenho o Windows XP PRO SP3 e uso o Windows Live Messenger 2009.
agradeço desde já toda a ajuda possível.
cumps.
 
Última edição pelo moderador:
perdes a ligaçao apenas se te tentares ligar à tua conta ou com qualquer pagina web perdes?
 
Última edição pelo moderador:
Aconteceu-me o mesmo, mas era porque no site do hotmail, no lado esquerdo (por baixo das tuas pastas de mensagens) dá para fazer Login no messenger, e por algum motivo aquilo fez login automaticamente.

Vê se não é isso também.

Cumprimentos
 
perdes a ligaçao apenas se te tentares ligar à tua conta ou com qualquer pagina web perdes?

apenas perco a ligação quando entro na página do Hotmail para ver os emails, de resto tudo corre bem.

Aconteceu-me o mesmo, mas era porque no site do hotmail, no lado esquerdo (por baixo das tuas pastas de mensagens) dá para fazer Login no messenger, e por algum motivo aquilo fez login automaticamente.

Vê se não é isso também.

Cumprimentos

experimentei com login e sem login efectuado, é igual, perde a ligação.
 
já fiz isso amigo.

uma coisa que acontece é que, fazendo login no programa principal do windows live messenger e acedendo aos emails com o mesmo email de login é quando acontece ele desligar, porque depois acedo aos emails com outros endereços de email que tenho e não cai a ligação.
porque será?
 
Última edição pelo moderador:
Hummm..... Cheira me virus no teu hotmail tenta correr o kaspersky


virus não é de certeza, formatei o pc, instalei o Avast Antivirus e o Windows Live Messenger e continua a acontecer a mesma coisa.

ps: queria acrescentar que isto acontece quer eu entre no Firefox ou no Internet Explorer para ver os emails.
 
Última edição:
Back
Topo