Messenger cracha ao iniciar sessão

QuickFire

What is folding?
Bem é o seguinte... quando inicio a sessão no messenger com o meu utilizador ele quando acaba de iniciar encrava completamente o messenger.... mas se fechar a janela de iniciação e ter o messenger a iniciar só com o icone na task bar e ficar á espera que venham falar comigo não cracha... alguem tem ideias ? já desinstalei tudo (incl. apagar a pasta do messenger e voltar a instalar) mas nada resulta :P Rélp!
 
QuickFire disse:
Bem é o seguinte... quando inicio a sessão no messenger com o meu utilizador ele quando acaba de iniciar encrava completamente o messenger.... mas se fechar a janela de iniciação e ter o messenger a iniciar só com o icone na task bar e ficar á espera que venham falar comigo não cracha... alguem tem ideias ? já desinstalei tudo (incl. apagar a pasta do messenger e voltar a instalar) mas nada resulta :P Rélp!

Pois só que por vezes é preciso mexer no registro, fecha o MSN (não é terminar sessão, é preciso um exit, mesmo) executa regedit e espreita por,
My Computer\HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger

Clica na pasta MSNMessenger e EDIT>DELETE. Confirma a operação e agora abre o Messenger outra vez. Depois apita qualquer coisita. :)
 
Hum... pois só faltava mesmo era o registo... tentei dessa maneira... nada... desinstalei o msn e apaguei as pastas etc... e apaguei essa pasta no registo e nada... mas segundo consta no login da minha irmã o messenger funciona bem :|
 
não terás por aí 1a plug-in manhosa instalada no msn?

Tenta isto:
1) Click Start > Run
2) Type: %appdata%\Microsoft and press enter.
3) Right-click the MSN Messenger folder and delete it.

Now restart MSN Messenger and try to sign in again...
 
Não tenho plugins manhosas :P isto tudo sem plus... :S apaguei o raio dessa pasta mas mesmo assim :| fica parado depois de fazer o sign in fico a olhar pos nicks do pessoal sem o programa responder :S
 
No login da tua irmã fica bom no teu é que freeza? :002:

Estranho. Faz o seguinte, remove aquela pasta no registro, desintalava o MSN e instala-o outra vez, já fizeste isso, né?

Hmm...outra ideia que me vem à cabeça passa pela existência de spywares, faz um scan e depois conta coisas.
 
Back
Topo