1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

messenger da tvcabo no W98

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por electronico4, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 758)

1. Boa noite, tenho um portatil onde tenho o W98 instalado, pretendo instalar o Messenger da Netcabo, no entanto pesquisei na net e não encontrei a versão ideal para o W98.

Agradeço a vossa colaboração para saber se é possivel ou não a instalação do Messenger no
    W98.

Até um breve contacto, fiquem bem,

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Na FAQ:
    Nesta página está o que eles designam de «aplicação “tradutora”». Mas é apenas para Mac e Linux.

Acho que não é possivel com Windows98 instalar o Netcabo Messenger :|
    Alem disso, se não estou em erro, o Windows 98 já deixou inclusive de ser suportado pela Microsoft, pelo que aconselharia a usares no portátil outro sistema operativo, se te fosse possivel.

Cumps

3. Bom dia e obrigado pela explicação, eu uso o portatil para programação de micro-controladores, e de automatos, com o W98 as aplicações de programação correm melhor.

Fiquem bem.

Partilhar esta Página