Messenger Discovery Live

Pedro_CP

Power Member
Algum de vocês tem este programa ou já teve este programa? Ouvi dizer por muita gente que ele traz vírus, e não são poucos para o computador... É verdade?
 
Pois, eu estive quase por fazer o download, e vi isso mesmo, mts avisos a dizer que trazia virus... Mas queria saber se vocês o têm ou já tiveram... Uma 2ª opinião nunca é demais!
 
Para que serve esse programa?

É um addon, como o MSN Plus... O Discovery tem algumas funções e uma delas é o !imitate, uma funçao bem divertida, em que ao meters o código !imatate, numa conversaçao finges ser o que esta do outro lado... Ficas com o mesmo tipo de letra e o nome de com quem estas a falar e podes escrever o que quiseres... Isso deixa o que esta do outro lado bem confuso! lol :-D
 
É um addon, como o MSN Plus... O Discovery tem algumas funções e uma delas é o !imitate, uma funçao bem divertida, em que ao meters o código !imatate, numa conversaçao finges ser o que esta do outro lado... Ficas com o mesmo tipo de letra e o nome de com quem estas a falar e podes escrever o que quiseres... Isso deixa o que esta do outro lado bem confuso! lol :-D

Thanks. Vou experimentar.
 
NUNCA INSTALES ISSO !! isso é tem á adwares e virus, para alem dixo date cabo do msn por completo deixas conseguir fzer log in e das poucas vzes k consegus fzer tas sempre a cair, há muita gente k diz k exe programa n tem mal nenhum e k kuand instalam n aparecem avisos nenhuns de adware ou d virus, o problm é k eles n sabem é k o antivurs dels deve ser tao rasca k nem alerta para os adwares do programa e ixo so faz com k mais e mais adwares entre po pc

resumindo NAO INSTALES
 
NUNCA INSTALES ISSO !! isso é tem á adwares e virus, para alem dixo date cabo do msn por completo deixas conseguir fzer log in e das poucas vzes k consegus fzer tas sempre a cair, há muita gente k diz k exe programa n tem mal nenhum e k kuand instalam n aparecem avisos nenhuns de adware ou d virus, o problm é k eles n sabem é k o antivurs dels deve ser tao rasca k nem alerta para os adwares do programa e ixo so faz com k mais e mais adwares entre po pc

resumindo NAO INSTALES
Olha tu nao tens mais nada que fazer...eu tenho o kaspersky 7.0 e tenho o Messenger discovery instalado e ta tudo a funcionar ás mil maravilhas..
PS: Nem falar sabe! xD
 
Última edição:
A função !imitate é um bocado estúpida. Para pessoas com cérebro, uma brincadeirazita não faz mal, mas para certas pessoas que são estúpidas e abusam é demais. Tenho um colega de turma meu que o tive de bloquear e eliminar para que ele deixasse de fazer isso do !imitate, porque já estava a abusar.

Fiquem Bem.
 
Back
Topo