1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger Discovery Live

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedro_CP, 17 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2167)

1. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Algum de vocês tem este programa ou já teve este programa? Ouvi dizer por muita gente que ele traz vírus, e não são poucos para o computador... É verdade?

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu tenho instalado, traz é muito adware que se instala caso digas 'sim' a tudo.

3. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Desse programa vejo em todo o lado que trás virus, adware, spyware,... Eu não instalava...

Cumps

4. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Pois, eu estive quase por fazer o download, e vi isso mesmo, mts avisos a dizer que trazia virus... Mas queria saber se vocês o têm ou já tiveram... Uma 2ª opinião nunca é demais!

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para que serve esse programa?

6. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

É um addon, como o MSN Plus... O Discovery tem algumas funções e uma delas é o !imitate, uma funçao bem divertida, em que ao meters o código !imatate, numa conversaçao finges ser o que esta do outro lado... Ficas com o mesmo tipo de letra e o nome de com quem estas a falar e podes escrever o que quiseres... Isso deixa o que esta do outro lado bem confuso! lol :-D

7. lightMC

lightMC Power Member

Também o uso e não me pareça que tenha virus ou adware/spyware. Até agora não tenho tido problemas.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Thanks. Vou experimentar.

9. Whooper

Whooper Power Member

maIS UM user com virus, e lixo no PC...:lol:

10. NUNCA INSTALES ISSO !! isso é tem á adwares e virus, para alem dixo date cabo do msn por completo deixas conseguir fzer log in e das poucas vzes k consegus fzer tas sempre a cair, há muita gente k diz k exe programa n tem mal nenhum e k kuand instalam n aparecem avisos nenhuns de adware ou d virus, o problm é k eles n sabem é k o antivurs dels deve ser tao rasca k nem alerta para os adwares do programa e ixo so faz com k mais e mais adwares entre po pc

resumindo NAO INSTALES

11. tiagosantolas

tiagosantolas Power Member

O que eu já me diverti á custa deste programa :D...

Epá saca á vontade, já o tenho á meses e nunca deu problemas ;)

12. Pedroaraujo95

Pedroaraujo95 Power Member

Tambem tenho instalado e nenhum problema!

13. Pedroaraujo95

Pedroaraujo95 Power Member

Olha tu nao tens mais nada que fazer...eu tenho o kaspersky 7.0 e tenho o Messenger discovery instalado e ta tudo a funcionar ás mil maravilhas..
    PS: Nem falar sabe! xD

Última edição: 15 de Maio de 2008
  14. JDaman

JDaman Power Member

A função !imitate é um bocado estúpida. Para pessoas com cérebro, uma brincadeirazita não faz mal, mas para certas pessoas que são estúpidas e abusam é demais. Tenho um colega de turma meu que o tive de bloquear e eliminar para que ele deixasse de fazer isso do !imitate, porque já estava a abusar.

Fiquem Bem.

15. filipearaujo95

filipearaujo95 Power Member

a vdd é q já me fizeram isso e qnd abusam.....uam pessoa fica lixada de a estare sempre a copiar e assim....q cena!

Partilhar esta Página