1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger do moche

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cook, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 9032)

1. cook

cook Power Member

Boas,

nos topicos que li sobre isto nunca fiquei bem ilucidado sobre como funciona...

alguem me explica como funciona o messenger entre moches?

eu uso um messenger normalmente como num pc? ou seja com o meu mail e com os contactos que tenho no messenger de casa?
    como sou moche posso usar o messenger para falar com quem eu quero sem pagar? ou como é que eles controlam se tou a falar com um moche ou nao?

ajudem-me la.:P

thanks

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não há MSN para moche.

3. cook

cook Power Member

Então porque é que no folheto diz:
    chamadas
    sms
    mms
    video chamadas
    e messenger???

o que é esse messenger então?

4. bagmovil

bagmovil Banido

É um programa, que nada tem a ver com messenger
    Chamasse SuperSms

5. cook

cook Power Member

e esse programa como funciona? então e as outras operadoras? é mesmo messenger ou também é algo nesse género?

6. Sarumann

Sarumann Power Member

é mesmo msn....

7. Purex

Purex Power Member

É uma especie de messenger: mas em vez de colocares o mail da pessoa para adicionar um contacto, adicionas o nº de telemovel dessa pessoa (TMN apenas ). E depois fazes chat no telemovel ou no PC, conforme a pessoa estiver ligada no PC ou no TLM com a aplicação SUPERSMS.

Tens aqui tudo pormenorizado.

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...=http://my.tmn.pt/web/mytmn.po?intrd=&tree=im

8. cook

cook Power Member

pois acho que já percebi...

mas acho muito mal as outras operadoras ser mesmo messenger... e a tmn nao ser...

nas outras se fores TAg ou Extravaganza podes usar o msn sem custos?

EDIT: ou seja aquilo como só é gratis entre numeros moches é o mesmo que mensagens...:S eu na minha opiniao nao vejo grande diferença... as mensagens tambem são de graça por isso é igual... já da para mandar com contactos do sapo messeger e do gtalk... se eles fizessem tambem com os do MSN é que era...

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  9. D-CLUB

D-CLUB Power Member

No Moche também é Messenger, só que não permite a rede de contactos do MSN.
    Apenas do Google Talk, Netcabo Messenger e SAPO Messenger.

No TAG da Optimus é MSN Messenger e Optimus Messenger.
    No Extreme e Extravaganza da Vodafone é MSN Messenger e Yahoo Messenger.

Com utilização grátis para estes tarifários, claro.

Cómico que a TMN, tento o maior número de clientes, optou por um Messenger que engloba os três serviços menos utilizados.

10. ptmaluko

ptmaluko Banido

TMN está a traz... uma porcaria... o TAG neste momento dá MSN e webphone 5 estrelas...

No site oficial da TMN diz webphone para breve, mas ja está la desde MAIO.

Incrivel....

11. Sarumann

Sarumann Power Member

voces nem imaginam o jeitão que o webphone dá para ligar do estrangeiro de borla pra portugal e ainda mandar sms do pc muito mais rapidamente do que do telemovel....

12. cook

cook Power Member

ora ai esta um conceito novo para mim, o que é o webphone? podem explicar-me sff?

13. rdsb

rdsb Power Member

O WebPhone é uma aplicação que é basicamente o telemóvel no PC.
    Dá para enviar mensagens, fazer chamadas, etc. no pc como se fosse um telemóvel, utilizando o mesmo número e o mesmo tarifário que se tem no telemóvel.

Estão aqui os dois WebPhones que conheço (penso que não existam mais...) e mais informações sobre os mesmos:

Optimus TAG WebPhone
    Vodafone WebPhone

14. bagmovil

bagmovil Banido

Acabei de enviar um mail a perguntar para quando o serviço de Webphone disponível.

15. cook

cook Power Member

16. Purex

Purex Power Member

Chamadas não permite, mas o SuperSMS permite enviar SMS a partir do PC.

17. MANAGER

MANAGER Banido

:x2: Não tivesse o tarifário dos 5 euros mandava os pastar .
    Mudo quando TAG tiver o tarifário dos 5 euros.

18. bagmovil

bagmovil Banido

Ainda bem que a TMN não tem serviço de MESSENGER, senão infelizmente passava a vida nele, e isso seria um transtorno enorme a nível de bateria! :p:P
    Basicamente, o meu 6630 ficou com a bateria viciada, muito graças a ter "internetnotelemovel" 1 mensalidade grátis

A partir dai, ficou com a bateria a aguentar cerca de 8 horas! :sad::'(

19. ptmaluko

ptmaluko Banido

digo o mesmo.

é impressionante estar em qualquer parte do mundo com um computador com internet e telefonar de borla para o telemovel da minha namorada, e ela na praia atende. e eu no japao.

que venha o webphone.

e o msn tambem dava jeito se viesse...

20. Purex

Purex Power Member

Mas isso são casos residuais...fora isso, pegar no telemovel e ligar é melhor do que tar agarrado ao portátil ou ao desktop a fazer uma chamada. SMS sim dá jeito pela velocidade de digitação no teclado do PC, mas isso o Moche tb tem.

Partilhar esta Página