Messenger [Dúvida]

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal.....eu tenho uma colega minha q á uns tempo dava-me mal com ela e eleminei-a e bloquiei-a para nao me chatiar....acontece q agr já está tudo bem e ela adicionou-me de volta, eu tambem...mas só q tudo o q ela me manda quando estou Offline nao recebo....e quando eu vou abrir uma janela de conversação (apesar de a ver sempre Offline como é obvio) abre-me o Outlook express para lhe mandar um e-mail. Eu deduzo q seija por te-la eleminado e bloquiado para nao receber o q ela me manda.... Gostava de saber se há alguma soluçao para resolver este meu problema???:005::005:


Mto obrigado e cumpZ
 
Boas,

Vai às opções do MSN > Privacidade e depois vê se o mail dela está na lista de permissões, se não estiver move para essa lista.

cumps.
 
Boas,

Vai às opções do MSN > Privacidade e depois vê se o mail dela está na lista de permissões, se não estiver move para essa lista.

cumps.
ya...fiz isso tudo e o email da minha amiga estava na coluna do lado direito, e pus permitir...mas só q aseguir vou a tentar mandar-lhe uma mensagem instantânea (estando ela Offline) e vai-me abrir à mesma o outlook express.....eu já lhe pedi para ela fazer o mesmo.... E agr???:sad::005:
 
Acho q já resolvi o meu problema...muito obrigado mais uma vez pessoal, por tudo. Este forum para mim é o melhor, pessoal 5*, organizaçao 5* etc etc....está perfeito!!!:x2:


Mais uma vez obrigado por tudo!
 
Back
Topo