1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Messenger [Dúvida]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bmw_m5, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 554)

1. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Boas pessoal.....eu tenho uma colega minha q á uns tempo dava-me mal com ela e eleminei-a e bloquiei-a para nao me chatiar....acontece q agr já está tudo bem e ela adicionou-me de volta, eu tambem...mas só q tudo o q ela me manda quando estou Offline nao recebo....e quando eu vou abrir uma janela de conversação (apesar de a ver sempre Offline como é obvio) abre-me o Outlook express para lhe mandar um e-mail. Eu deduzo q seija por te-la eleminado e bloquiado para nao receber o q ela me manda.... Gostava de saber se há alguma soluçao para resolver este meu problema???:005::005:

Mto obrigado e cumpZ

2. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Qual é a versão do messenger?

É o único contacto em que isso acontece?

3. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

É o Windows Live Messenger 2009
    Q eu tenha conhecimento...sim...éo unico contacto!!!

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Experimenta desinstalar com o CCleaner ou o Revo Uninstaller e volta a instalar o messenger, a ver se resulta.

5. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Vai às opções do MSN > Privacidade e depois vê se o mail dela está na lista de permissões, se não estiver move para essa lista.

cumps.

6. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

ya...fiz isso tudo e o email da minha amiga estava na coluna do lado direito, e pus permitir...mas só q aseguir vou a tentar mandar-lhe uma mensagem instantânea (estando ela Offline) e vai-me abrir à mesma o outlook express.....eu já lhe pedi para ela fazer o mesmo.... E agr???:sad::005:

7. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Acho q já resolvi o meu problema...muito obrigado mais uma vez pessoal, por tudo. Este forum para mim é o melhor, pessoal 5*, organizaçao 5* etc etc....está perfeito!!!:x2:

Mais uma vez obrigado por tudo!

8. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Já agora partilha aí como é que resolveste isso. :P

Partilhar esta Página