Messenger e Firewalls

Sapudo

Power Member
Boas,

Não se se está a acontecer com algum de voçês, mas está a acontecer-me o seguinte problema:
Quando ligo o msn, aparece-m os contactos on line. O problema é que quando vou comunicar com eles, não consigo, isto pq para os meus contactos, eu estou offline. (E sim, eu entro como online :P ). Está a acontecer com vários colegas e nem todos têm o Norton Internet Security 2006 como eu. Quando desactivo o Norton, ao fim de um bocado consigo falar com o pessoal.

Já fui ver as definições no norton a ver se m estava a bloquear alguma cena em relação ao msn, mas não, está tudo ok.

Mandei um mail para o webmess e obtive a seguinte resposta:

Ola,
Diversas pessoas tem reclamado sobre esse problema. Acreditamos que seja algum problema entre servidor x cliente, uma vez que muitas pessoas estão encontrando esse erro, porém nao há uma nota oficial sobre este erro, apenas hipoteses que podemos acreditar que sejam veridicas.

Atenciosamente,
Almir
Equipe MessBrasil - [email protected]

Alguém está a ter problemas tb com o messenger?
Ou alguém tem alguma ideia do que se possa estar a passar?
 
Última edição:
Boas...

Isso tmb acontece cmg...mas eu consigo falar com eles...so k eles veem m offline e eu tmb os vejo offline...loool

Acho k o prob e mm do msn pk aos meus contactos tmb tem tado a acontecer isso...

Cumps:001:
 
Eu estou, já desde a última quarta-feira e se não me engano logo a seguir a um update do XP. Tenho a seguinte mensagem de erro:

"O inicio da sessão do MSN Messenger falhou porque o serviço está demasiado ocupado. Tente mais tarde novamente."

Ora bem, desde quarta-feira é de estranhar não?
Já me liguei noutros PC's aos quais fiz o update e não tive este problema... Já tentei de tudo um pouco mas sem solução. >(

E mais castiço ainda, ou não, é o facto de tudo o que for site microsoft/messenger/msn ficam completamente "congelados" até dar timeout!!! Fiquei sem acesso mesmo ao site do windows update
 
Última edição:
HaTrED disse:
...
"O inicio da sessão do MSN Messenger falhou porque o serviço está demasiado ocupado. Tente mais tarde novamente."
...

À uns tempos atrás tb tive esse erro, mas de um momento para o outro desapareceu. Não me recordo se na altura tb tinha feito alguns updates ao windows :rolleyes:
 
Façam o "correctivo" das ligações no Windows. Se não me engano os novos updates voltaram a mexer no numero de conexoes max. simultaneas. Depois de aplicarem o "patch" digam o resultado no vosso Messenger.
 
Ainda à bocado de tarde tava a falar com 1 colega meu e quando dei conta ele "tava" offline.. e quando lhe perguntei como era possivel ele disse que não sabia e que tava online no PC dele.. :lol:

Quanto ao problema de por vezes não dar para conectar porque o serviço está demasiado ocupado já me aconteceu várias vezes, mas nunca liguei muito porque passado meio minuto já da pa conectar...
 
HaTrED disse:
Eu estou, já desde a última quarta-feira e se não me engano logo a seguir a um update do XP. Tenho a seguinte mensagem de erro:

"O inicio da sessão do MSN Messenger falhou porque o serviço está demasiado ocupado. Tente mais tarde novamente."

Ora bem, desde quarta-feira é de estranhar não?
Já me liguei noutros PC's aos quais fiz o update e não tive este problema... Já tentei de tudo um pouco mas sem solução. >(

E mais castiço ainda, ou não, é o facto de tudo o que for site microsoft/messenger/msn ficam completamente "congelados" até dar timeout!!! Fiquei sem acesso mesmo ao site do windows update

Por incrível que possa parecer, o meu problema estava no router D-Link. Mesmo com um "reset" do estilo liga e desliga o problema persistia. Ora ainda mais estranho, assim tive que fazer um "reset" para os parâmetros de fábrica e efectuar nova reprogramação... Weird!
 
Não, o problema não é o número de ligaçãoes. Isto deve ser do Norton Internet Security 2006.
Um colega que tb tinha o mesmo problema, desistalou o NIS 2006 e ficou logo a funcionar.

O problema é que não é só com o NIS 2006. Tb conheço pessoal com o McFee e Panda, e tb têm o problema.

Das duas, uma ou são as novas versões do antivirus que estão a bloquear o MSN, ou então o MSN é 'incompatível' com as novas versões de antivirus :1361:
 
Msn

O facto é que não pudemos estar sem Anti V. Estranho tb é fazer-se o check e dar tudo correcto...Acho que tem mm a ver com o XP pq , de facto , foi logo a seguir às ultimas actualizações .
Agora paraece que não está acontecer com o Sapo ...ou tb está ?
 
Back
Topo