Messenger envia partes da conversa por email

portista

Power Member
Olá pessoal!
A minha net tem andado com muitos breaks, penso ser por causa do router, e o messenger está a enviar partes das minhas conversas com a pessoa X para essa mesma pessoa X mas sobre a forma de e-mail.

Alguém me pode dar uma ajuda pf?

Cumps.
 
As quebras de internet nada tem a ver com o problema do msn, experimente reinstalar o msn senão funcionar, actualize o antivirus e faça um full.scan.

Experimenta tambem o malware antimalware, faça o download, actualize e depois do scan diga se resultou.

Cumprimentos
 
O Gmail faz isso com o google talk quando a outra pessoa fica offline. Será que a hotmail decidiu implementar essa funcionalidade com o MSN?
 
Descarregue o Kaspersky pode experimenta-lo gratuitamente por 30 dias, basta que apos a instalação seleccione "use trial version" em vez de "insert key".

Tem todas as funções do completo, isto é antivirus, firewall, anti-spyware entre outros.

Faça o update depois de descarregar, e assim que tiver o update feito, desligue a internet e faça um scan, se continuar sem encontrar nada em principio nao sera um virus, experimente portanto o malware anti-malware

Cumprimentos
 
Back
Topo